Totalmente Demais: Finalmente, Hugo esquece fantasma do passado e se joga para Gilda

Totalmente Demais (Foto: Reprodução)
Totalmente Demais (Foto: Reprodução)

EM TOTALMENTE DEMAIS, HUGO (ORÃ FIGEUIREDO) VAI FINALMENTE ESQUECER O PASSADO E SE ENTREGARÁ PARA O NOVO AMOR

Na reta final da novela Totalmente Demais, o personagem Hugo, interpretado por Orã Figueiredo, finalmente saberá o que é amar e ser correspondido, algo que não conseguia com Carolina (Juliana Paes), sua ex-namorada.

Continua após o anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, o pai de Cassandra (Juliana Paiva) vai se libertar finalmente daquela paixão platônica. Quem será responsável por tamanha conquista será Gilda (Leona Cavalli).

Veja também – Totalmente Demais: Com sangue nos olhos, Sofia tenta afogar Eliza na privada em vingança macabra e tragédia acontece

Tudo acontecerá após os diversos ensinamentos de como fazer as famosas empadinhas que fazem sucesso no bar. A mãe de Eliza (Marina Ruy Barbosa) ficará encantada pelo jeito meigo de Hugo.

Anúncio

Veja também – Fina Estampa últimos capítulos: Quinzé invade avião, se declara para Teodora e ela toma decisão final

Em um desses encontros, Gilda oferecerá alguns pastéis para o ex-namorado de Carolina. Feliz com a até então amiga, ele convidará a moça para o lançamento da revista Totalmente Demais com sua filha estampada.

Veja também – Totalmente Demais: Após morte da filha, Lili coloca fim em namoro com Rafael e pisa no ex namorado com gosto

Gilda aceitará prontamente o convite e entregará os pasteizinhos para Hugo e, a partir daí, o romance vai surgir. O clima de romance ficará tão no ar que o rapaz vai acabar derrubando a bandeja com o salgado.

AINDA SOBRE A CENA

Os dois vão se abaixar para pegar o que acabou caindo. Ao levantarem, eles ficarão frente a frente um com o outro. Ele tomará coragem e vai acabar beijando a mulher que teve uma filha com Germano (Humberto Martins) em Totalmente Demais.

Sem jeito, ele ficará nervoso com a situação. “Eu posso explicar. Eu não sou mais criança. Gosto tanto de passar as tardes com você, sabia?”, iniciará Hugo, que vai encurralar a crush atrás do balcão.

O personagem ainda afirmará que sente muito prazer de ficar perto da moça, afirmando que o jeito de Gilda o cativou”. A mãe de Eliza vai cair na lábia do rapaz e dirá que fazia tempo que ninguém dizia algo tão bonito para ela.

Anúncio

Hugo, após o beijo roubado, vai pedir outro e os dois vão acabar tendo uns amassos na novela Totalmente Demais.

 

Deixe sua opinião

Send this to a friend