Totalmente Demais: Arthur, corno manso, se junta com Ricardão para dar fim em Carolina: “Desgraçada”

Totalmente Demais vai pegar fogo (Foto: Reprodução)
Totalmente Demais vai pegar fogo (Foto: Reprodução)

RETA FINAL DE TOTALMENTE DEMAIS TERÁ DESMASCARAMENTO DE CAROLINA (JULIANA PAES) FEITO POR ARTHUR (FÁBIO ASSUNÇÃO)

Na novela Totalmente Demais, trama das sete exibida temporariamente no lugar de Salve-se Quem Puder, o personagem Arthur, interpretado por Fábio Assunção, vai tomar uma grande atitude.

Continua após o anúncio

Ele descobrirá que Carolina (Julia Paes) tramou para flagrar Eliza (Marina Ruy Barbosa) com Rafael (Daniel Rocha) e divulgar as fotos. Será o rapaz quem contará a verdade para Leila (Carla Salle).

Veja também – Totalmente Demais: Com sangue nos olhos, Sofia tenta afogar Eliza na privada em vingança macabra e tragédia acontece

Tudo acontecerá quando Rafael ficar doente. A femininista decidirá cuidar do rapaz, que se encontrará debilitado. Ela, que foi demitida da revista Totalmente Demais acusada de ter vazado as fotos, convencerá o rapaz que a melhor coisa é dizer a verdade.

Continua após o anúncio

Ele não só dirá o que realmente aconteceu como revelará que Carolina foi responsável por divulgar as imagens para o NeoTop, fator que acabou gerando a demissão da jovem da revista.

Veja também – Totalmente Demais: Após morte da filha, Lili coloca fim em namoro com Rafael e pisa no ex namorado com gosto

Transtornada, Leila vai contar para Jamaica (Gabriel Reif), e eles tentarão convencer Lu (Julianne Trevisol). A informação vai se espalhar e chegará até Max (Pablo Sanábio), que não pensará duas vezes em revelar tudo para Arthur.

AINDA SOBRE A CENA

“A Carol colocou sonífero na bebida da Eliza? Mas que desgraçada. Você acha que ela seria capaz de fazer um golpe tão baixo? Não precisa responder, é claro que seria”, questionará o agende, como informa o site Notícias da TV.

Veja também – Totalmente Demais: Morte de Sofia faz Lili e Germano reatarem casamento: “Eu te amo tanto”

Na sequência, Arthur afirmará que vai fazer de tudo para desmarcar a vilã de Totalmente Demais. “Eu já sei, eu tenho um plano. A gente vai desmascarar a Carolina em grande estilo na festa da revista”, afirmará o personagem do ator Fábio Assunção.

Arthur (Foto: Divulgação)
Arthur (Foto: Divulgação)

“Eu preciso provar que eu não sou corno e que a Eliza foi uma vítima desse canalha do Rafael e da Carolina”, dirá o agente, completamente animado com a possibilidade de mostrar quem Carolina é de verdade em Totalmente Demais.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend