Êta Mundo Bom: Sem aguentar, Gerusa se entrega para a morte em despedida emocionante: “Estou pronta para ir”

Gerusa (Giovanna Grigio) em Êta Mundo Bom (Foto: Divulgação)
Gerusa (Giovanna Grigio) em Êta Mundo Bom (Foto: Divulgação)

A RETA FINAL DE ÊTA MUNDO BOM VAI FAZER MUITA GENTE CHORAR E PROMETE GRANDES EMOÇÕES

Na reta final de Êta Mundo Bom, novela que é exibida no Vale A Pena Ver de Novo da Rede Globo, Gerusa (Giovanna Grigio) vai começar a se despedir das pessoas que ama e começará a se preparar para morrer.

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom, a mocinha, que luta contra uma grave doença que não tem cura, Gerusa vai fazer todo mundo chorar ao revelar que fez as pazes com a morte e que agora só espera a vontade de Deus para levá-la desse mundo.

Veja também – Êta Mundo Bom: Prestes a se casar, Mafalda tem reunião para descobrir segredo do cegonho: “É assim que voa?”

Em uma conversa emocionante com Pancrácio (Marco Nanini), Gerusa vai abrir o coração e revelará que já não aguenta mais as dores em seu corpo devido a leucemia e surpreenderá o professor ao mostrar a sua maturidade e a forma como está lidando com a morte.

Tudo vai acontecer quando a neta de Camélia (Ana Lucia Torre) voltar a ter aulas com Pancrácio. Mesmo bastante debilitada devido ao seu estado de saúde frágil, Gerusa não vai deixar de estudar, no entanto, vai surpreender ao revelar que nunca poderá se tornar uma professora e ensinar as crianças como ela sempre sonhou.

Veja também – Êta Mundo Bom: No fundo do poço, Sandra planeja sequestro do filho de Candinho em vingança

O marido de Dona Anastácia (Eliane Giardini) vai ficar surpreso com a revelação. Gerusa então vai questionar se o professor sabe qual é a parte mais difícil de se estar doente. Pancrácio ficará sem ter o que dizer e a garota explicará que a pior parte é ter que lidar com a mentira.

Gerusa será mais direta e disse que dói quando sua avó finge que ela não tem nada ou quando Osório (Arthur Aguiar) diz que eles logos vão casar. Ela então dirá que tem que fingir estar melhor para satisfazer a vontade dos outros, mas revela que seu estado de saúde só tem piorado.

Veja também – Êta Mundo Bom: Severo se desculpa com Maria e a chama de filha em reviravolta emocionante

LEIA MAIS SOBRE ESSA CENA DA NOVELA DA GLOBO

Gerusa em Êta Mundo Bom (Foto: Divulgação)
Gerusa em Êta Mundo Bom (Foto: Divulgação)

Gerusa vai se emocionar e dirá que não quer mais se prender e que está entregue para a morte se essa for a vontade de Deus.

A mocinha vai dizer que sente muita dor e que o médico lhe receitou um analgésico que é muito forte e a faz ficar desacordada. Ela, no entanto, entregará que prefere sentir dor do que ficar sem ver os olhos do seu amado Osório e acrescentará que tem que aproveitar os últimos momentos ao lado do vendedor.

A noiva de Osório vai dizer que começará e esperar o beijo da morte e fará Pancrácio se emocionar com o desabafo triste.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics