Totalmente Demais: Humilhada, Carolina é traída e vai ao fundo do poço após expor fotos de Eliza: “Acabou”

Carolina (Juliana Paes) em Totalmente Demais (Foto: Divulgação)
Carolina (Juliana Paes) em Totalmente Demais (Foto: Divulgação)

A RETA FINA DE TOTALMENTE DEMAIS VAI CONTAR COM VÁRIAS REVIRAVOLTAS E CAROLINA VAI SE DAR MUITO MAL

Na reta final da novela Totalmente Demais, escolhida pela Globo para substituir temporariamente Salve-se Quem Puder na faixa das 19h, Carolina (Juliana Paes) vai ser desmascarada e humilhada após sua armação ser revelada para todos.

Tudo vai acontecer depois que Rafael (Daniel Rocha) entregar que Carolina foi a grande responsável pelo seu flagra ao lado de Eliza (Marina Ruy Barbosa). A essa altura da trama, Rafael vai estar bem próximo a Leila (Carla Salle), que terá sido demitida da revista após ser a culpada por vazar as fotos de Rafael e Eliza juntos na cama após armação.

Veja também – Totalmente Demais: Cassandra rejeita namoro lésbico de Adele e Clara e reage

A jornalista não vai aguentar ser culpada por algo que não fez e começará a pressionar Rafael para descobrir a verdade e provar que não foi ela quem vazou as fotos de Eliza para o site de Lorena (Adriana Birolli).

No fundo do poço, Rafael finalmente vai confessar que tudo não passou de uma armação entre ele e Carolina para ferrar com Arthur (Fábio Assunção) e ao mesmo tempo atingir Germano (Humberto Martins). Com a confissão, Leila vai juntar a sua tropa “anti Carol” para tirar a máscara da diretora da revista e provar a sua inocência.

Veja também – Totalmente Demais: Jacaré obriga Germano a ouvir verdades sobre Sofia: “Diaba”

LEIA MAIS SOBRE ESSA CENA DA NOVELA DA GLOBO

Lu em Totalmente Demais (Foto: Divulgação)
Lu em Totalmente Demais (Foto: Divulgação)

Para provar a sua inocência, Leila vai convocar Jamaica (Gabriel Reif), Lu (Julianne Trevisol) e Max (Pablo Sanábio) para montarem uma verdadeira força-tarefa para expor a verdade. Arthur também vai se juntar a equipe já que quer provar para todos que não foi corno.

O grupo vai se aproveitar a festa de lançamento da capa da revista com Cassandra (Juliana Paiva) para vasculhar o celular de Carolina.

Veja também – Totalmente Demais: Finalmente, Hugo esquece fantasma do passado e se joga para Gilda

Lu vai até o banheiro no momento em que Carolina for também e encontrará a chefe se maquiando. Enquanto a personagem da atriz Juliana Paes entra em uma cabine, Lu pegará o seu celular e encontrará o e-mail que ela enviou para Yasmin (Vanessa Pascale) com as fotos de Eliza e Rafael juntos na cama.

Veja também – Fina Estampa: Antenor se redime com Griselda e arrisca a própria vida para salvar a mãe em reviravolta emocionante

Apesar da resistência, Lu vai entregar as fotos que tirou do e-mail que Carolina enviou e vai cavar a cova da chefe, que será escorraçada e humilhada após ser desmascarada.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Débora Vanessa
Me chamo Débora Vanessa, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: Contato: [email protected]
site statistics