Quando Me Apaixono: Renata descobre vingança de Jerônimo, escorraça o marido e o abandona

Renata e Jerônimo em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Renata e Jerônimo em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS DE QUANDO ME APAIXONO PROMETEM GRANDES EMOÇÕES E MUITA REVIRAVOLTA

Em Quando Me Apaixono, novela mexicana que o SBT está exibindo pela primeira vez, Renata (Silvia Navarro) vai se cansar da rejeição de Jerônimo (Juan Soler) e vai dar um basta na relação entre eles após finalmente descobrir sobre a vingança do marido.

Desde que se casaram, Renata tem sofrido horrores com a rejeição do seu marido. Com as dicas erradas sobre a morte de seu irmão Rafael (Sebastián Zurita), Jerônimo pensa que Renata é a grande responsável pelo que aconteceu com o seu irmão.

Veja também – Quando Me Apaixono: Renata sofre trágico acidente e fica entre a vida e a morte após briga com Jerônimo

Devido a isso, mesmo amando muito Renata, Jerônimo não vai dar o braço a torcer e tentará se vingar a todo custo da mulher que ele acha ser culpada pela morte do irmão.

Acontece que Renata não vai suportar tudo isso por muito tempo. Apaixonada pelo marido, ela pensava que o casamento entre eles seria muito feliz, mas acabou se deparando com algo completamente diferente e, pra piorar a situação, ela vai descobrir que estava sendo alvo de uma vingança do próprio esposo.

Veja também – Quando Me Apaixono: Renata desvenda passado e descobre como irmão de Jerônimo morreu: “É terrível”

LEIA MAIS SOBRE ESSA CENA DA NOVELA MEXICANA DO SBT

Renata vai confrontar Jerônimo em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Renata vai confrontar Jerônimo em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

A essa altura da trama, Renata finalmente vai desmascarar o marido e vai descobrir sobre a sua vingança cruel contra ela. Sem ter mais o que esconder, Jerônimo vai pressionar a esposa, que alegará que nunca foi namorada de Rafael.

Veja também – Quando Me Apaixono: Com gravidez descoberta, Josefina obriga Matias a se casar com Roberta e Adriana arma barraco

Jerônimo vai mostrar a foto do irmão abraçado com Roberta (Jéssica Couch), que foi encontrada ao lado de Rafael quando ele morreu, mas ela vai garantir que isso não é nenhuma prova de crime e ficará revoltada com a ocasião.

Após jogar tudo no ventilador, Jerônimo ainda vai mostrar a carta que supostamente teria sido escrita por Renata para Rafael terminando tudo com ele, que não suportou o ocorrido e tirou a própria vida em seguida.

Veja também – Quando Me Apaixono: Renata descobre que está grávida de Jerônimo e ele reage

Revoltada com tudo, Renata vai dizer que nunca escreveu nenhuma carta, mas Jerônimo não vai acreditar. Em uma última prova, Jerônimo vai mostrar um colar com a inicial “R”, mas a mocinha mais uma vez vai alegar que isso não era dela.

Veja também – O Que A Vida Me Roubou: Após 7 anos, Alessandro e José Luís se reencontram em embate histórico: “Vou destruir você”

Ela, inclusive, vai até o seu quarto para pegar o verdadeiro colar com a inicial do seu nome. Ainda assim, Jerônimo vai continuar duvidando da sua esposa.

Sem aguentar as falsas acusações, a personagem da atriz Silvia Navarro vai arrumar as suas coisas para ir embora da fazenda e vai colocar um fim em sua relação com o marido.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics