Quando Me Apaixono: Renata descobre vingança de Jerônimo, escorraça o marido e o abandona

Renata e Jerônimo em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Renata e Jerônimo em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS DE QUANDO ME APAIXONO PROMETEM GRANDES EMOÇÕES E MUITA REVIRAVOLTA

Em Quando Me Apaixono, novela mexicana que o SBT está exibindo pela primeira vez, Renata (Silvia Navarro) vai se cansar da rejeição de Jerônimo (Juan Soler) e vai dar um basta na relação entre eles após finalmente descobrir sobre a vingança do marido.

Continua após o anúncio

Desde que se casaram, Renata tem sofrido horrores com a rejeição do seu marido. Com as dicas erradas sobre a morte de seu irmão Rafael (Sebastián Zurita), Jerônimo pensa que Renata é a grande responsável pelo que aconteceu com o seu irmão.

Veja também – Quando Me Apaixono: Renata sofre trágico acidente e fica entre a vida e a morte após briga com Jerônimo

Devido a isso, mesmo amando muito Renata, Jerônimo não vai dar o braço a torcer e tentará se vingar a todo custo da mulher que ele acha ser culpada pela morte do irmão.

Anúncio

Acontece que Renata não vai suportar tudo isso por muito tempo. Apaixonada pelo marido, ela pensava que o casamento entre eles seria muito feliz, mas acabou se deparando com algo completamente diferente e, pra piorar a situação, ela vai descobrir que estava sendo alvo de uma vingança do próprio esposo.

Veja também – Quando Me Apaixono: Renata desvenda passado e descobre como irmão de Jerônimo morreu: “É terrível”

LEIA MAIS SOBRE ESSA CENA DA NOVELA MEXICANA DO SBT

Renata vai confrontar Jerônimo em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Renata vai confrontar Jerônimo em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

A essa altura da trama, Renata finalmente vai desmascarar o marido e vai descobrir sobre a sua vingança cruel contra ela. Sem ter mais o que esconder, Jerônimo vai pressionar a esposa, que alegará que nunca foi namorada de Rafael.

Veja também – Quando Me Apaixono: Com gravidez descoberta, Josefina obriga Matias a se casar com Roberta e Adriana arma barraco

Jerônimo vai mostrar a foto do irmão abraçado com Roberta (Jéssica Couch), que foi encontrada ao lado de Rafael quando ele morreu, mas ela vai garantir que isso não é nenhuma prova de crime e ficará revoltada com a ocasião.

Após jogar tudo no ventilador, Jerônimo ainda vai mostrar a carta que supostamente teria sido escrita por Renata para Rafael terminando tudo com ele, que não suportou o ocorrido e tirou a própria vida em seguida.

Veja também – Quando Me Apaixono: Renata descobre que está grávida de Jerônimo e ele reage

Revoltada com tudo, Renata vai dizer que nunca escreveu nenhuma carta, mas Jerônimo não vai acreditar. Em uma última prova, Jerônimo vai mostrar um colar com a inicial “R”, mas a mocinha mais uma vez vai alegar que isso não era dela.

Veja também – O Que A Vida Me Roubou: Após 7 anos, Alessandro e José Luís se reencontram em embate histórico: “Vou destruir você”

Ela, inclusive, vai até o seu quarto para pegar o verdadeiro colar com a inicial do seu nome. Ainda assim, Jerônimo vai continuar duvidando da sua esposa.

Anúncio

Sem aguentar as falsas acusações, a personagem da atriz Silvia Navarro vai arrumar as suas coisas para ir embora da fazenda e vai colocar um fim em sua relação com o marido.

Deixe sua opinião

Send this to a friend