O Que A Vida Me Roubou: Após flagrar Alessandro e Montserrat na cama, José Luís pega esposa à força e faz loucura

José Luís e Montserrat em O Que A Vida Me Roubou (Foto: Divulgação)
José Luís e Montserrat em O Que A Vida Me Roubou (Foto: Divulgação)

OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS DE O QUE A VIDA ME ROUBOU PROMETEM GRANDES EMOÇÕES E UMA TRAGÉDIA FICARÁ PRESTES A ACONTECER

O Que A Vida Me Roubou, novela mexicana que está sendo exibida no SBT, Alessandro (Sebastián Rulli) e Montserrat (Angelique Boyer) vão despertar a fúria de José Luís (Luís Roberto Guzmán), que quase vai cometer uma verdadeira loucura.

Tudo vai acontecer após José Luís descobrir que Alessandro está de vola. Por enquanto, ele ainda pensa que o seu maior rival continua em coma dentro de um hospital em Buenos Aires e vai enlouquecer ao saber que o galã está de volta na cidade.

Veja também – O Que A Vida Me Roubou: Alessandro confronta José Luís e tira Laurinho dos seus braços: “É meu filho”

Além disso, Alessandro já voltou a se encontrar com Montserrat, que já está pensando em fugir com o seu grande amor para bem longe e já não quer mais viver ao lado de José Luís.

Pra piorar a situação, o chefe da polícia vai acabar flagrando Alessandro e Montserrat na mesma cama em um motel. Ele vai ficar enlouquecido e chegará a ameaçar atirar contra o peito do seu rival. A sua esposa, no entanto, vai interceder e vai implorar que ele não cometa nenhuma loucura.

Veja também – O Que A Vida Me Roubou: Em vingança cruel, Maria entrega cabeça de Alessandro para José Luís: “Acaba com ele”

Como tem um coração bom, José Luís não vai conseguir atirar contra Alessandro. No entanto, o pior está pra acontecer quando ele voltar pra casa.

LEIA MAIS SOBRE ESSA CENA DA NOVELA MEXICANA DO SBT

O Que A Vida Me Roubou
O que chefe da polícia em O Que A Vida Me Roubou (Foto: Divulgação)

Ao chegar em casa após ter arrancado Montserrat dos braços de Alessandro, seu marido mostrará que está completamente fora de controle e vai tentar forçar a esposa a se relacionar com ele.

Inconformado com a traição, José Luís vai acabar machucando Montserrat e a situação só não vai ficar pior porque Demétrio (Osvaldo Benavides) chegará no local e vai impedir que a sua irmã continue sofrendo com a fúria do esposo.

Veja também – O Que A Vida Me Roubou: José Luís arma para colocar Alessandro atrás das grades e deixa Montserrat desesperada

Ainda assim, o policial ficará armado e ameaçará acabar com o cunhado. Até que Macário (Juan Carlos Barreto) chegará ao local também armado. Ao ver que uma tragédia está prestes a acontecer, Montserrat vai ficar bem no meio do duelo e por pouco não será atingida.

Veja também – O Que A Vida Me Roubou: Montserrat descobre traição, surta com José Luís e pede divórcio: “Agora”

Após o momento de surto, o chefe da polícia vai perceber que estava ficando louco e vai começar a se controlar. Ele pedirá para todos saírem e dirá quer conversar à sós com Montserrat.

 

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics