O Que A Vida Me Roubou: Após flagrar Alessandro e Montserrat na cama, José Luís pega esposa à força e faz loucura

José Luís e Montserrat em O Que A Vida Me Roubou (Foto: Divulgação)
José Luís e Montserrat em O Que A Vida Me Roubou (Foto: Divulgação)

OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS DE O QUE A VIDA ME ROUBOU PROMETEM GRANDES EMOÇÕES E UMA TRAGÉDIA FICARÁ PRESTES A ACONTECER

O Que A Vida Me Roubou, novela mexicana que está sendo exibida no SBT, Alessandro (Sebastián Rulli) e Montserrat (Angelique Boyer) vão despertar a fúria de José Luís (Luís Roberto Guzmán), que quase vai cometer uma verdadeira loucura.

Continua após o anúncio

Tudo vai acontecer após José Luís descobrir que Alessandro está de vola. Por enquanto, ele ainda pensa que o seu maior rival continua em coma dentro de um hospital em Buenos Aires e vai enlouquecer ao saber que o galã está de volta na cidade.

Veja também – O Que A Vida Me Roubou: Alessandro confronta José Luís e tira Laurinho dos seus braços: “É meu filho”

Além disso, Alessandro já voltou a se encontrar com Montserrat, que já está pensando em fugir com o seu grande amor para bem longe e já não quer mais viver ao lado de José Luís.

Anúncio

Pra piorar a situação, o chefe da polícia vai acabar flagrando Alessandro e Montserrat na mesma cama em um motel. Ele vai ficar enlouquecido e chegará a ameaçar atirar contra o peito do seu rival. A sua esposa, no entanto, vai interceder e vai implorar que ele não cometa nenhuma loucura.

Veja também – O Que A Vida Me Roubou: Em vingança cruel, Maria entrega cabeça de Alessandro para José Luís: “Acaba com ele”

Como tem um coração bom, José Luís não vai conseguir atirar contra Alessandro. No entanto, o pior está pra acontecer quando ele voltar pra casa.

LEIA MAIS SOBRE ESSA CENA DA NOVELA MEXICANA DO SBT

O Que A Vida Me Roubou
O que chefe da polícia em O Que A Vida Me Roubou (Foto: Divulgação)

Ao chegar em casa após ter arrancado Montserrat dos braços de Alessandro, seu marido mostrará que está completamente fora de controle e vai tentar forçar a esposa a se relacionar com ele.

Inconformado com a traição, José Luís vai acabar machucando Montserrat e a situação só não vai ficar pior porque Demétrio (Osvaldo Benavides) chegará no local e vai impedir que a sua irmã continue sofrendo com a fúria do esposo.

Veja também – O Que A Vida Me Roubou: José Luís arma para colocar Alessandro atrás das grades e deixa Montserrat desesperada

Ainda assim, o policial ficará armado e ameaçará acabar com o cunhado. Até que Macário (Juan Carlos Barreto) chegará ao local também armado. Ao ver que uma tragédia está prestes a acontecer, Montserrat vai ficar bem no meio do duelo e por pouco não será atingida.

Veja também – O Que A Vida Me Roubou: Montserrat descobre traição, surta com José Luís e pede divórcio: “Agora”

Anúncio

Após o momento de surto, o chefe da polícia vai perceber que estava ficando louco e vai começar a se controlar. Ele pedirá para todos saírem e dirá quer conversar à sós com Montserrat.

 

Deixe sua opinião

Send this to a friend