Totalmente Demais: Ao flagrar Eliza na cama com outro, Arthur surta e sofre com dor de corno: “Estou destruído”

Eliza e Arthur em Totalmente Demais (Foto: Divulgação)
Eliza e Arthur em Totalmente Demais (Foto: Divulgação)

OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS DE TOTALMENTE DEMAIS PROMETEM GRANDES EMOÇÕES APÓS ARTHUR PENSAR QUE FOI CORNO

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, trama que foi escolhida para substituir temporariamente Salve-se Quem Puder, Arthur (Fábio Assunção) vai chegar ao fundo do poço e sofrerá muito com dor de corno.

Mesmo não tendo uma reputação muito boa com as mulheres e ser conhecido por trair as suas namoradas modelos, Arthur ainda não tinha experimentado a tão famosa dor de corno, mas acabará sendo pego de surpresa com o novo sentimento e vai ficar em uma verdadeira fossa.

Veja também – Totalmente Demais: Rafael se arrepende, entrega plano contra Eliza e ferra Carolina em público: “Foi ela”

Após flagrar Eliza (Marina Ruy Barbosa) na cama com Rafael (Daniel Rocha) em um plano arrasador todo arquitetado por Carolina (Juliana Paes) para se vingar do ex namorado, Arthur ficará no chão ao pensar que foi traído pela sua namorada que tanto ama.

Já no capítulo que vai ao ar nesta sexta- feira, 04 de setembro, Arthur vai confrontar Eliza e os dois terão uma briga feia. Isso porque, Eliza vai insistir que o flagra foi uma armação suja de Carolina para atrapalhar o romance entre eles. No entanto, o dono da agência de modelos Excalibur não vai acreditar na palavra da namorada e dirá ainda que ela destruiu os seus sentimentos.

Veja também – Totalmente Demais: Eliza dá banho de esgoto em Carolina: “Lavada”

LEIA MAIS SOBRE ESSA CENA DA NOVELA DA GLOBO

Totalmente Demais
Arthur em Totalmente Demais (Foto: Divulgação)

Derrotado e acabado após o flagra, Arthur vai choramingar. Ele dirá que tudo é uma grande ironia, já que acabou sendo pisado pela garota ingênua por quem ele se apaixonou pela primeira vez de verdade. Revoltado com toda a situação, o personagem do ator Fábio Assunção dirá ainda que ser traído é péssimo e que foi feito de palhaço.

Veja também – Totalmente Demais: Jacaré obriga Germano a ouvir verdades sobre Sofia: “Diaba”

Eliza mais uma vez dirá que nunca o trairia, mas sua palavra não será suficiente para curar o orgulho ferido do namorado, que vai ficar arrasado ao pensar ter sido traído pela ex namorada de Jonatas (Felipe Simas).

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Débora Vanessa
Me chamo Débora Vanessa, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: Contato: [email protected]
site statistics