Totalmente Demais: Eliza dá banho de esgoto em Carolina: “Lavada”

Totalmente Demais: Eliza se revolta com Carolina (Foto: Fabiano Battaglin)
Totalmente Demais: Eliza se revolta com Carolina (Foto: Fabiano Battaglin)

NOS ÚLTIMOS CAPÍTULOS DE TOTALMENTE DEMAIS, O PÚBLICO VERÁ QUE, FINALMENTE, ELIZA (MARINA RUY BARBOSA) CONSEGUIRÁ DAR O TROCO EM CAROLINA (JULIANA PAES)

Totalmente Demais está chegando ao fim, mas as reviravoltas da reta final do folhetim prometem figar a atenção do público. Nos próximos capítulos, Carolina, personagem de Juliana Paes, finalmente será desmascarada.

Acontece que a vilã da trama das sete tramou contra Eliza (Marina Ruy Barbosa) e fez com que o relacionamento da modelo com Arthur (Fábio Assunção) terminasse.

Veja também – Totalmente Demais: Cassandra rejeita namoro lésbico de Adele e Clara e reage

Tudo começou quando Carol resolveu acertar com Rafael (Daniel Rocha) um flagra que comprometeria a modelo Totalmente Demais. Para isso, a megera dopou a jovem que, desacordada, foi parar na cama do fotógrafo.

Veja também – Totalmente Demais: Finalmente, Hugo esquece fantasma do passado e se joga para Gilda

Para completar, fotos foram tiradas e, com a mão de Carol, acabará sendo vazada para o público, o que deixará Eliza completamente humilhada. Arthur, claro, terminará a relação.

Veja também – Totalmente Demais: Jacaré obriga Germano a ouvir verdades sobre Sofia: “Diaba”

No entanto, nos capítulos que estão previstos para irem ao ar a partir do dia 14, Carol vai ser aconselhada a contar toda a verdade. Quem dará a dica será Hugo (Orã Figueiredo).

Aceitando que realmente causou um grande mal, a apresentadora do concurso Totalmente Demais vai procurar Eliza para ter uma conversa e contar tudo o que aconteceu.

AINDA SOBRE A CENA

Ao saber de toda a verdade, a filha de Gilda ficará completamente perplexa. Carolina, então, dirá que a atitude teria livrado a personagem de Marina Ruy Barbosa de um mal maior na trama da TV Globo.

Revoltada, Eliza não gostará da reação e dirá que Carolina não sabe o que é melhor para ela. A vilã pedirá novas desculpas, sem saber o que estará prestes a acontecer.

Eliza joga balde em Carolina na novela Totalmente Demais (Foto: Fabiano Battaglin)
Eliza joga balde em Carolina na novela Totalmente Demais (Foto: Fabiano Battaglin)

“Eu aceito as suas desculpas. Só que eu quero que você saia daqui de alma lavada”, dirá Eliza, momentos antes de arremessar um balde de água suja e fedida na rival. “Agora some daqui, sua sonsa”, disparará a modelo de Totalmente Demais.

[democracy id=”2″]

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Débora Vanessa
Me chamo Débora Vanessa, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: Contato: [email protected]
site statistics