Totalmente Demais: Jonatas ou Arthur? Saiba com quem Eliza fica no final da novela

Fábio Assunção (Arthur), Marina Ruy Barbosa (Eliza) e Felipe Simas (Jonatas) em Totalmente Demais (Foto: Globo/Artur Meninea)
Fábio Assunção (Arthur), Marina Ruy Barbosa (Eliza) e Felipe Simas (Jonatas) em Totalmente Demais (Foto: Globo/Artur Meninea)

No final de Totalmente Demais, Arthur ama Eliza, mas abre mão e a deixa para Jonatas

Com quem Eliza (Marina Ruy Barbosa) fica no final de Totalmente Demais? No último capítulo da novela das sete da Globo, a mocinha fará sua escolha entre Jonatas (Felipe Simas) e Arthur (Fábio Assunção). E ela escolherá o ex-vendedor de balas. Será com ele que será o desfecho da jovem em Paris.

Continua após o anúncio

Na reta final da trama, após Jonatas ser esfaqueado por Dino (Paulo Rocha), a mocinha chegará a ser culpada pelo caso, mas dará uma prova de amor. Ela fará uma doação e salvará a vida do rapaz, que estará em estado grave. Arthur (Fabio Assunção), então, perceberá que é do rival que Eliza realmente gosta.

ELIZA FICA COM JONATAS EM TOTALMENTE DEMAIS

Fazendo sucesso como modelo, Eliza estará com viagem marcada para Paris. O dono da Excalibur, no entanto, vai procurar Jonatas e o incentivará a acompanhar a ruivinha momentos antes da partida. Ele prometerá não se meter mais na relação dos dois e dirá que percebeu e eles se amam de verdade.

+ A Força do Querer é retalhada e Globo adianta virada de Bibi para estancar queda de audiência

Continua após o anúncio

Jonatas, então, seguirá o conselho de Arthur e irá atrás da amada. No aeroporto, ele surpreenderá Eliza e os dois viajarão juntos para Paris. No desfecho de Totalmente Demais, os jovens vão trocar juras de amor na cidade luz e terão um final feliz. A sequência promete emocionar o público.

+ Angélica fala a verdade sobre briga com Mara Maravilha e entrega detalhes: “Sem contato”

Continua após o anúncio

O FINAL DA NOVELA

Vale lembrar, no entanto, que Eliza e Jonatas não foram gravar em Paris. O final da novela tem cenas da capital francesa, mas a gravação aconteceu nos Estúdios Globo, no Rio. A sequência final do casal de mocinhos foi guardada a sete chaves na época da exibição original de Totalmente Demais.

Deixe sua opinião

Send this to a friend