A Força do Querer é retalhada e Globo adianta virada de Bibi para estancar queda de audiência

Juliana Paes (Bibi) em cena de A Força do Querer; Globo vai retalhar novela por audiência (Foto: Reprodução/Globo)
Juliana Paes (Bibi) em cena de A Força do Querer; Globo vai retalhar novela por audiência (Foto: Reprodução/Globo)

A Força do Querer sofrerá cortes de capítulos na Globo por causa da audiência em baixa

Novela das nove em reprise na faixa das 21h, A Força do Querer será picotada a partir desta semana. A Globo apostava alto na reprise, mas com audiência em queda, decidiu retalhar a trama e antecipará a virada de Bibi (Juliana Paes) para o mundo do crime. Essa será uma tentativa para reverter a situação no ibope.

Continua após o anúncio

O folhetim de Gloria Perez voltou ao ar em meados de setembro cercado de expectativa. E isso se justificava por causa do sucesso na exibição original. A audiência, no entanto, não correspondeu. Nas duas primeiras semanas no ar, registrou queda em relação à antecessora no horário das nove, Fina Estampa.

AUDIÊNCIA EM QUEDA

A média parcial de audiência da reexibição de A Força do Querer até o momento é de 29,3 pontos. No mesmo período, Fina Estampa teve cinco pontos a mais e fechou com 34,3 pontos – no entanto, vale lembrar que a novela de Aguinaldo Silva pegou o auge do isolamento social por causa da pandemia.

+ Angélica fala a verdade sobre briga com Mara Maravilha e entrega detalhes: “Sem contato”

Anúncio

+ Xuxa Meneghel, em meio à saída da Record, surge no domingo da Globo

A FORÇA DO QUERER PICOTADA

Para reverter a situação, a Globo irá retalhar a novela. Na semana passada, a emissora enviou uma alteração do resumo da trama, o que mostra que mudou a edição dos capítulos. Pelo que foi informado, serão exibidos dois capítulos por dia nesta semana (com exceção às quartas, por causa do futebol).

+ Quando Me Apaixono: Augusto pede Renata em namoro após aproximação; saiba o que ela responde

Anúncio

Com capítulos picotados, A Força do Querer terá adiantada a fase em que Bibi (Juliana Paes) se torna a Bibi Perigosa, se envolvendo no mundo do crime por causa de Rubinho (Emilio Dantas). Essa é a fase que fez a audiência disparar na exibição original do folhetim, em 2017. Agora, no entanto, só resta aguardar.

Deixe sua opinião

Send this to a friend