Xuxa Meneghel, em meio à saída da Record, surge no domingo da Globo

Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução)
Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução)

A apresentadora Xuxa Meneghel está cada vez mais próxima de retornar para a Globo oficialmente

Faustão resolveu quebrar o protocolo em seu Domingão e acabou citando Xuxa Meneghel. Ao que tudo indica, aos poucos, a eterna Rainha dos Baixinhos vem reconquistando seu espaço na TV Globo.

Continua após o anúncio

Veja também – Demitida! Maisa Silva deixa o SBT após 13 anos

Como é de conhecimento, Xuxa não vai renovar seu vínculo com a Record e deve deixar a emissora já no final desse ano, como ela já fez questão de informar.

Sabendo-se disso, Xuxa Meneghel resolveu lançar alguns projetos próprios. Entre eles, está o livro Memórias, que conta um pouco mais de sua vida, em uma biografia bem detalhada.

Anúncio

Veja também – Rodrigo Faro, em baixa, pode perder programa aos domingos na Record

Escrita pela editora Globo, o livro acabou sendo divulgado no Domingão do Faustão, com direito a recado do apresentador Fausto Silva.

Enquanto dava dicas de livros, Faustão se empolgou ao falar da loira: “Minha amiga Xuxa com o livro de ‘Memórias’, contando para o seu público super fiel toda sua história de vida e as mudanças que todo mundo tem na vida, porque a vida é isso mesmo, é dinâmica. Parabéns”.

Ainda sobre a matéria

Empolgada, Xuxa Meneghel divulgou em sua conta no Instagram o trecho em que Faustão divulga seu livro e ainda fez questão de marcar o perfil da Globo Filmes.

Essa não é a primeira vez que a Xuxa está envolvida com a TV Globo. Nessa última semana, ela recebeu a liberação da Record TV para entrar nos Estúdios da emissora concorrente.

Xuxa em tributo a Ayrton Senna (Foto: Reprodução)
A apresentadora em tributo a Ayrton Senna (Foto: Reprodução)

Ela participou do programa Lady Night, com a apresentadora Tatá Werneck. Na conversa, Xuxa falou sobre a sua trajetória na televisão, relembrou a sua infância e contou detalhes de sua carreira como modelo no início da fama.

Anúncio

Vale lembrar que o sonho de Tatá Werneck era gravar ao lado de Xuxa Meneghel, de quem é declaradamente fã. A apresentadora do Multishow, inclusive, relembrou quando conheceu a apresentadora pessoalmente ao ir ao seu programa.

Deixe sua opinião

Send this to a friend