Celso Portiolli fica apavorado ao ver atriz passar mal ao vivo e ambulância é acionada

Celso Portiolli ficou apavorado ao vivo no Domingo Legal ao ver atriz passar mal (Foto: Divulgação)
Celso Portiolli ficou apavorado ao vivo no Domingo Legal ao ver atriz passar mal (Foto: Divulgação)

Celso Portiolli enfrentou momentos de sufoco no Domingo Legal

O apresentador Celso Portiolli acabou passando por um grande susto no Domingo Legal deste domingo (04/10) ao ver uma de suas convidadas passar mal durante uma brincadeira e precisou se desdobrar no palco para continuar com o programa sem dar ênfase ao acidente.

Continua após o anúncio

Tudo aconteceu durante o quadro Passa ou Repassa. A atriz Fernanda Concon, que participou da novela Carrossel.  Asmática, a atriz não conseguiu participar da primeira prova do jogo que consistia em jogar bolas dentro de uma rede. Fernanda Concon passou mal logo no início da brincadeira e precisou deixar o palco da atração às pressas.

Veja também – Xuxa Meneghel, em meio à saída da Record, surge no domingo da Globo

A atriz de Carrossel passou todo o primeiro bloco do programa de Celso Portiolli dentro do ambulatório do SBT para conseguir se recuperar. Enquanto isso, seus parceiros de time, a apresentadora Maisa Silva e o humorista Oscar Filho continuaram a briga pela vitória sozinhos pela equipe amarela.

Anúncio

No time azul do quadro do programa de Celso Portiolli, Yudi Tamashiro e os músicos Pedro Sampaio e Barbara Labres não fizeram corpo mole e tampouco facilitaram para o time desfalcado e conseguiram a disputa sem piedade.

Veja também – Bruno, da dupla com Marrone, é parado por blitz e situação vaza

Somente após o final da prova do Domingo Legal que exigiu esforço físico dos competidores foi que a atriz Fernanda Concon, que é asmática, retornou ao palco. Ela precisou ficar no ambulatório, onde tomou água e fez exercícios de respiração.

Leia mais sobre essa matéria

Atriz Fernanda Concon passou mal durante um quadro do Domingo Legal, atração de Celso Portiolli (Foto: Divulgação)
Atriz Fernanda Concon passou mal durante um quadro do Domingo Legal, atração de Celso Portiolli (Foto: Divulgação)

Veja também – Vanusa, internada há três anos na UTI, tem estado de saúde divulgado

Anúncio

Mesmo após voltar recuperada, Fernanda Concon errou uma das perguntas do jogo em sua primeira participação e fez o seu grupo, que contava com Maisa Silva e Oscar Filho, perder todo o dinheiro que tinha conquistado.

Deixe sua opinião

Send this to a friend