Vanusa, internada há três anos na UTI, tem estado de saúde divulgado

Vanusa
A cantora Vanusa (Foto: Divulgação)

Vanusa tem estado de saúde revelado após anos internarda

A cantora Vanusa está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) mas já respira sem a ajuda de aparelhos, de acordo com informações reveladas pelo boletim médico que foi divulgado na noite da última sexta- feira, 02 de outubro pelo Complexo Hospitalar dos Estivadores, em Santos, litoral paulista.

Continua após o anúncio

De acordo com o boletim, Vanusa, que está com 73 anos de idade, apresenta um quadro de melhora clínica progressiva. A notícia deixou a sua família e seus fãs mais animados, visto que sua situação não estava nada boa há alguns dias.

Veja também – Xuxa Meneghel volta à Globo, relembra início da fama e revela detalhes inéditos sobre carreira

Recentemente, em publicação feita por Rafael Vanucci, filho de Vanusa, ele agradeceu o apoio e as orações pela saúde da sua mãe e comemorou a sua melhora.

Anúncio

Veja também – Larissa Manoela, protagonista de novela da Globo, acerta retorno de gravações

“Quero agradecer a cada um pelas mensagens de carinho, por todo mundo estar torcendo. Nesses três dias de UTI, todos o dias ela teve melhora. Está evoluindo perfeitamente. Se Deus quiser, já, já vai para o quarto. Com fé em Deus, vai dar tudo certo”, disse ele.

Vanusa
A cantora Vanusa (Foto: Divulgação)

Leia mais sobre essa matéria

Em entrevista, Aretha Marcos, filha de Vanusa, falou sobre sua relação com a mãe e surpreendeu com desabafo.

“Eu me desidentifico da questão de ser a filha da Vanusa, é a única forma de lidar com isso, por mais que eu seja criticada”, disse ela em entrevista ao colunista Leo Dias, do site Metrópoles.

Veja também – Rodrigo Faro, em baixa, pode perder programa aos domingos na Record

Anúncio

“Se eu lidar com o histórico de ser filha da Vanusa eu vou passar pela raiva, pela mágoa, uma série de coisas, porque todo mundo sabe que a minha mãe passou por muitas coisas públicas, ela deixou a vida dela se tornar pública, as mazelas, as dores, os vícios. Isso gera uma negatividade muito grande”,

Deixe sua opinião

Send this to a friend