A Fazenda 12: Cartolouco quebra regra da Record e defende Lula: “Livre”

Cartolouco em A Fazenda 12 (Foto: Divulgação)
Cartolouco em A Fazenda 12 (Foto: Divulgação)

Cartolouco quebrou regras da Record em A Fazenda 12 e surpreendeu internautas

O jornalista Lucas Cartolouco acabou gerando polêmica ao perder o controle durante a festa que aconteceu na noite da última sexta-feira (02/10) em A Fazenda 12.

Anúncio

Bastante animado e levemente embriagado, Cartolouco se empolgou e acabou quebrando regra da Record ao exaltar o ex presidente Lula (PT), inimigo da emissora.

Veja também – Xuxa Meneghel volta à Globo, relembra início da fama e revela detalhes inéditos sobre carreira

Para quem não sabe, a Record proíbe os participantes de comentarem qualquer coisa relacionada a política e a religião. No entanto, Cartolouco acabou se esquecendo das regras da emissora e exaltou Lula.

Anúncio

Tudo aconteceu durante uma conversa com a atriz Lidi Lisboa e Lipe Ribeiro. “O bagulho é coletivo, não vamos ficar putos. Lula livre!”, disparou o ex jornalista da Rede Globo após o fim da festa.

Veja também – Larissa Manoela, protagonista de novela da Globo, acerta retorno de gravações

Nas redes sociais, não demorou muito e diversos internautas se manifestaram sobre a coragem de Lucas Cartolouco se manifestar a favor de Lula em um programa da Record.

“Agora eu me vejo obrigada a gostar de Cartolouco porque ele meteu um Lula Livre na emissora dos bispos”, comentou uma seguidora.

Veja também – Rodrigo Faro, em baixa, pode perder programa aos domingos na Record

“Cartolouco gritou Lula livre na emissora do bispo, já ganhou um ponto comigo”, comentou outra telespectadora da atração da Record. “Além de porco e fedido, segundo os companheiros de programa, ainda é acéfalo”, opinou mais uma.

Cartolouco em A Fazenda 12 (Foto: Divulgação)
Cartolouco em A Fazenda 12 (Foto: Divulgação)

Leia mais sobre essa matéria

O site Notícias da TV teve acesso ao contrato assinado pelos peões e a cláusula que os proíbe de falar sobre política na atração comandada por Marcos Mion.

Veja também – Demitida! Maisa Silva deixa o SBT após 13 anos

Anúncio

“[O participante] Está ciente e concorda que não deverá realizar quaisquer declarações de cunho religioso, político, criminoso, ou que de qualquer forma possa ser interpretado como inadequado ou prejudicial a Record”, diz um dos trechos do contrato.