Larissa Manoela, protagonista de novela da Globo, acerta retorno de gravações

Larissa Manoela (Foto: Divulgação)
Larissa Manoela (Foto: Divulgação)

Larissa Manoela tem data para iniciar trabalhos na Globo

Aa triz Larissa Manoela deixou o SBT e se tornou a mais nova aposta da Rede Globo. Com apenas 19 anos de idade, a estrela vai ser protagonista da próxima novela das 18h da emissora carioca, Além da Ilusão.

Continua após o anúncio

A novela vai estrear no segundo semestre de 2021, mas Larissa Manoela começará seus trabalhos para o folhetim a partir do início do próximo ano. Vale dizer que a novela tinha a sua estreia prevista para o segundo semestre deste ano, mas precisou ser adiada devido a pandemia do novo Coronavírus.

Veja também – Rodrigo Faro, em baixa, pode perder programa aos domingos na Record

A intenção da Globo é evitar que várias equipes de produção trabalhem ao mesmo tempo. Por isso, apenas as novelas Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder tiveram a retomada das gravações. Só quando as gravações da novela das 21h de Manuela Dias chegar ao fim é que a emissora vai autorizar que uma nova novela comece a ser produzida.

Continua após o anúncio

Veja também – Demitida! Maisa Silva deixa o SBT após 13 anos

Com previsão para encerrar suas gravações em novembro, o estúdio de Amor de Mãe passará a ser usado pela novela Nos Tempos do Imperador, trama que deveria ter estreado logo após Éramos Seis, mas foi suspensa.

Veja também – Xuxa após demissão na Record fará programa na Globo nos próximos dias; saiba tudo

Larissa Manoela vai começar a gravar nova novela (Foto: Divulgação)
Larissa Manoela vai começar a gravar nova novela (Foto: Divulgação)

Leia mais sobre essa matéria

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Além da Ilusão, que conta com a atriz Larissa Manoela como protagonista, só será gravada quando Salve-se Quem Puder terminar as gravações.

Veja também – Silvia Abravanel doa salário do SBT para salvar demissões no Bom Dia e Cia

A novela de Larissa Manoela vai contar com duas fases. Na primeira, a atriz vai dar vida a Isabela, uma jovem modista de apenas 18 anos que acabará sendo assassinada por engano após tentar defender o marido, Davi, que será interpretado por Rafael Vitti.

Veja também – Simone choca ao ostentar elevador em sua mansão: “Chora não coleguinha”

Continua após o anúncio

Já na segunda fase, Larissa Manoela vai interpretar Isabora, irmã que é 10 anos mais nova do que Isabela. Davi terá sido preso injustamente pela morte da esposa e vai se surpreender ao encontrar a cunhado, que ao completar seus 18 anos de idade estará idêntica a sua esposa morta.

 

Deixe sua opinião