Silvia Abravanel doa salário do SBT para salvar demissões no Bom Dia e Cia

Silvia Abravanel (Foto: Reprodução)
Silvia Abravanel (Foto: Reprodução)

Silvia Abravanel tenta salvar equipe mas foi em vão

Depois de tomar a informação de que todo o seu time no Bom Dia & Cia seria mandado para a rua, Silvia Abravanel ligou para a direção do canal e clamou para que o SBT suspendesse agora os pagamentos de seus ordenados. Sua missão, com isso, era evitar as demissões dos empregados do seu antigo programa.

Continua após o anúncio

Contudo, o gesto de Silvia Abravanel não adiantou nada. A descendente de Silvio Santos está fora do ar desde março, na época que a pandemia explodiu no país e as produções do canal foram encerradas, contudo a sessão de desenhos foi continuada, sem ninguém no comando.

Silvia Abravanel pediu a seus superiores que usassem seus salários para pagar os salários de todos os integrantes de sua produção. O que ela fez foi visto com bons olhos, contudo a direção não acatou a proposta da beldade no canal.

Veja Também: Eduardo Costa revela dificuldades na carreira e manda indireta para Leonardo: “Amigo de oba oba”

Continua após o anúncio
Silvia Abravanel (Foto: Reprodução) SBT
Silvia Abravanel (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

As empresas de Silvio Santos enfrentam uma forte crise, causada pela pandemia do novo coronavírus e também pelo alto investimento em esporte que foi feito. Até o fim de 2020, deverá demitir cerca de 500 pessoas, de todos os cantos do canal.

Veja Também: Filho de Roberto Carlos anuncia novo câncer que pode não ter cura: “Talvez viva de quimio em quimio”

O infantil de Silvia já era analisado por parte do canal como um produto dispensável. Além de gerar um alto custo para o caixa do canal, ele não gera dividendos pois no Brasil é proibida a veiculação de comerciais para crianças em programas infantis na TV Aberta, apesar de na TV Fechada correr solto. Contudo Silvio Santos nunca autorizou seu fim pois entende que ele cria uma nova base de fãs para o SBT.

Continua após o anúncio

A decisão do canal é dar fim a todos os produtos que não tragam lucro para a emissora do pai de Silvia Abravanel. Por essa razão, Roberto Cabrini foi o primeiro nome do time a ir para a rua.

Deixe sua opinião

Send this to a friend