Rodrigo Faro, em baixa, pode perder programa aos domingos na Record

O apresentador Rodrigo Faro (Foto: Divulgação)
O apresentador Rodrigo Faro (Foto: Divulgação)

Rodrigo Faro enfrenta uma fase difícil no Record

O apresentador Rodrigo Faro é um dos nomes mais conhecidos da Record. Com um salário milionário e um programa que ocupa boa parte da programação aos domingos, o comunicador tem sofrido uma série de derrotas na audiência.

Continua após o anúncio

Enquanto Rodrigo Faro amarga o terceiro lugar no ibope na Grande São Paulo, a apresentadora Eliana tem a cada domingo se consolidado na vice-liderança e, às vezes, até chega a encostar e a assustar a Globo com seu bom desempenho na audiência.

Veja também – Demitida! Maisa Silva deixa o SBT após 13 anos

A situação de Rodrigo Faro aos domingos está praticamente insustentável. A Record não aceita o terceiro lugar na audiência e as sucessivas derrotas para os programas do SBT, por isso, deve tomar medidas drásticas para tentar salvar a sua programação.

Anúncio

A primeira tentativa aconteceu sem sucesso quando Sabrina Sato migrou dos sábados a noite para os domingos e assumiu o comando do programa Domingo Show, antes apresentado por Geraldo Luís que, por sua vez, foi para o Balanço Geral SP quando Reinaldo Gottino teve uma passagem relâmpago para a CNN Brasil.

Veja também – Xuxa após demissão na Record fará programa na Globo nos próximos dias; saiba tudo

No entanto, o domingo da Record foi ainda mais humilhado e a emissora, meses após ter restaurado toda a programação, cancelou todos os esforços. Apenas Rodrigo Faro continuou com seu programa intacto e continua gravando após o início da pandemia do novo Coronavírus.

O respiro de alívio da Record tem sido o reality show A Fazenda 12. A atração comandada por Marcos Mion chega a vencer a Globo e tem dado seu recado para a audiência. Aproveitando o sucesso, a emissora tem remanejado uma série de conteúdos para Rodrigo Faro aos domingos, como receber os eliminados, além de mostrar bastidores inéditos.

Veja também – Silvia Abravanel doa salário do SBT para salvar demissões no Bom Dia e Cia

A tentativa tem dado certo, visto que a parceria com Rodrigo Faro e A Fazenda 12 já fez o apresentador voltar a lutar pela vice-liderança.

Transferência para os sábados

O apresentador Rodrigo Faro (Foto: Divulgação)
O apresentador da Record (Foto: Divulgação)

Veja também – Simone choca ao ostentar elevador em sua mansão: “Chora não coleguinha”

Apesar da ajuda que vem recebendo de A Fazenda 12, Rodrigo Faro pode perder seu programa aos domingos. A Record estuda remanejar o apresentador para os sábados e planeja um novo programa, completamente repaginado para dar uma nova chance ao comunicador.

Deixe sua opinião

Send this to a friend