Famosos

Bruno, da dupla com Marrone, é parado por blitz e situação vaza

Bruno, da dupla com Marrone, foi parado por Blitz (Foto: Divulgação)
Bruno, da dupla com Marrone, foi parado por Blitz (Foto: Divulgação)

Bruno, da dupla com Marrone, foi parado pela polícia e situação vazou

O cantor sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, acabou sendo parado por uma Blitz em Goiânia, sua cidade natal, e viralizou nas redes sociais.

Anúncio

O fato aconteceu na noite da última quinta-feira, (03/10). O famoso foi parado por uma Blitz e acabou sendo tietado por um fã que também estava sendo parado pela polícia no mesmo momento.

Veja também – Xuxa Meneghel volta à Globo, relembra início da fama e revela detalhes inéditos sobre carreira

O garoto ficou emocionado com o encontro com o famoso cantor sertanejo Bruno e fez questão de tirar uma foto com o cantor sertanejo.

Anúncio

Veja também – Larissa Manoela, protagonista de novela da Globo, acerta retorno de gravações

Ele compartilhou a imagem em seu perfil oficial no Twitter e o registro viralizou na rede social. Até o momento da publicação desta matéria, o tweet com a foto de Bruno já conta com mais de 60 mil curtidas. Confira:

https://twitter.com/Tatudibom/status/1312188810403352576

Leia mais sobre essa matéria

Os cantores podem romper oficialmente. Essa notícia vem circulando já há algum tempo e tudo piorou quando os parceiros brigaram depois de uma transmissão ao vivo feita no youtube.

Na ocasião, Marrone não teria gostado do fato de Bruno beber demais e acabar passando dos limites. Acompanhados de outras duplas, como Jorge e Mateus, além de Leonardo, os sertanejos se desentenderam para todo mundo ver.

Veja também – Rodrigo Faro, em baixa, pode perder programa aos domingos na Record

Em conversa com o jornal Extra, do Rio e Janeiro, um amigo próximo da dupla sertaneja entregou: “Não é de hoje que ele está bebendo assim. Com a quarentena, sem viajar para fazer show, isso piorou”.

“Estamos preocupados com esse comportamento dele, Porque ele diz depois que não se lembra de nada, pede desculpas e faz de novo”, afirmou.

Anúncio

Em uma entrevista, um produtor musical avaliou uma possível separação de Bruno e o parceiro. “Bruno sozinho não é uma marca. Ele com Marrone, sim. O Coronel (apelido de Marrone) só não parou até hoje porque ele sabe que se deixar o Bruno, a carreira do amigo acaba. Marrone não precisa de nada disso, está com dinheiro para várias gerações. Se ele compra um boi e uma vaca, triplica o dinheiro. Se o Bruno compra um estábulo, perde tudo”, disse um produtor da área sertaneja.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo
Avatar photo

Débora Vanessa

About Author

Me chamo Débora Vanessa Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]

1 Comentário

  1. Felipe

    03/10/2020 | 17:59

    Novidade nenhuma né? esse homem só vive bebendo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics