Bruno, da dupla com Marrone, é parado por blitz e situação vaza

Bruno, da dupla com Marrone, foi parado por Blitz (Foto: Divulgação)
Bruno, da dupla com Marrone, foi parado por Blitz (Foto: Divulgação)

Bruno, da dupla com Marrone, foi parado pela polícia e situação vazou

O cantor sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, acabou sendo parado por uma Blitz em Goiânia, sua cidade natal, e viralizou nas redes sociais.

Anúncio

O fato aconteceu na noite da última quinta-feira, (03/10). O famoso foi parado por uma Blitz e acabou sendo tietado por um fã que também estava sendo parado pela polícia no mesmo momento.

Veja também – Xuxa Meneghel volta à Globo, relembra início da fama e revela detalhes inéditos sobre carreira

O garoto ficou emocionado com o encontro com o famoso cantor sertanejo Bruno e fez questão de tirar uma foto com o cantor sertanejo.

Anúncio

Veja também – Larissa Manoela, protagonista de novela da Globo, acerta retorno de gravações

Ele compartilhou a imagem em seu perfil oficial no Twitter e o registro viralizou na rede social. Até o momento da publicação desta matéria, o tweet com a foto de Bruno já conta com mais de 60 mil curtidas. Confira:

https://twitter.com/Tatudibom/status/1312188810403352576

Leia mais sobre essa matéria

Os cantores podem romper oficialmente. Essa notícia vem circulando já há algum tempo e tudo piorou quando os parceiros brigaram depois de uma transmissão ao vivo feita no youtube.

Na ocasião, Marrone não teria gostado do fato de Bruno beber demais e acabar passando dos limites. Acompanhados de outras duplas, como Jorge e Mateus, além de Leonardo, os sertanejos se desentenderam para todo mundo ver.

Veja também – Rodrigo Faro, em baixa, pode perder programa aos domingos na Record

Em conversa com o jornal Extra, do Rio e Janeiro, um amigo próximo da dupla sertaneja entregou: “Não é de hoje que ele está bebendo assim. Com a quarentena, sem viajar para fazer show, isso piorou”.

“Estamos preocupados com esse comportamento dele, Porque ele diz depois que não se lembra de nada, pede desculpas e faz de novo”, afirmou.

Anúncio

Em uma entrevista, um produtor musical avaliou uma possível separação de Bruno e o parceiro. “Bruno sozinho não é uma marca. Ele com Marrone, sim. O Coronel (apelido de Marrone) só não parou até hoje porque ele sabe que se deixar o Bruno, a carreira do amigo acaba. Marrone não precisa de nada disso, está com dinheiro para várias gerações. Se ele compra um boi e uma vaca, triplica o dinheiro. Se o Bruno compra um estábulo, perde tudo”, disse um produtor da área sertaneja.

Compartilhar notícia: