Quando Me Apaixono: Jerônimo confronta Roberta e exige exame de DNA para provar inocência

Jerônimo e Renata em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Jerônimo e Renata em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Quando Me Apaixono vai contar com uma grande reviravolta nos próximos capítulos

Em Quando Me Apaixono, novela que é exibida nas tardes do SBT, Jerônimo (Juan Soler) vai fazer de tudo para provar a sua inocência.

Continua após o anúncio

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Jerônimo vai descobrir que Roberta (Jessica Coch) está enganando a sua família e afirma que o filho que está esperando é seu. No entanto, ele tem convicção de que nunca foi para a cama com a irmã de seu grande amor, Renata (Silvia Navarro).

Veja também – Resumo Quando Me Apaixono SBT: capítulos atualizados de 05/10 a 16/10/2020

A essa altura da trama, Jerônimo vai implorar pela ajuda de Adriana, já que tentará ir até a casa dos Monterrúbio, mas será impedido por Matias (José Ron) de conversar com Renata e esclarecer a sua situação.

Anúncio

Sem desistir de lutar pelo seu grande amor, ele vai voltar até a mansão de Gonaçalo (Rene Casados) e contará com a ajuda de Adriana, que ligará primeiro para Renata e marcará um encontro com ela nos estábulos. Depois, Adriana vai ligar para Matias e marcará no mesmo local, pedindo que ele leve consigo Roberta.

Veja também – Quando Me Apaixono: Jerônimo tenta se aproximar de Renata e é escorraçado por Matias com socos

Quando os três estiverem reunidos no local marcado por Adriana, Jerônimo vai aparecer e dirá que foi ele quem pediu que Adriana desse recado. Ele contará que acaba  de descobrir que Roberta diz que está esperando um filho seu e negará com todas as forças.

Jerônimo em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Jerônimo em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Leia mais sobre essa cena

Jerônimo vai começar seu discurso dizendo que todos não acreditam mais em sua palavra, mas vai exigir que Roberta faça um teste de DNA, pois só assim ele pode provar a sua inocência.

Veja também – Quando Me Apaixono: Roberta arma emboscada pra cima de Renata e acusa irmã de tentar matá-la

Roberta vai entrar em desespero e dirá que ele sabe que o filho que está esperando é dele, já que ficaram juntos no apartamento várias vezes. Jerônimo gritará e dirá que ela está mentindo e exige um exame de DNA.

Renata vai se intrometer e garantirá que Roberta fará o exame de DNA, mas Jerônimo em troca vai ter que sumir da vida de sua família.

Veja também – Quando Me Apaixono: Renata e Jerônimo têm reencontro emocionante e se beijam após separação

Anúncio

Depois da conversa, Roberta vai dizer para Matias que não fará o exame de DNA, mas Matias vai dizer que ela fará, já que até ele tem dúvidas sobre a paternidade da criança.

Deixe sua opinião

Send this to a friend