Quando Me Apaixono: Renata desvenda passado e descobre como irmão de Jerônimo se foi: “É terrível”

Jerônimo e Renata em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Jerônimo e Renata em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS DE QUANDO ME APAIXONO PROMETEM GRANDES REVIRAVOLTAS E MUITA EMOÇÃO

Em Quando Me Apaixono, novela mexicana que está sendo exibida pela primeira vez no SBT, Renata Renata (Silvia Navarro) vai ficar cada vez mais perto de descobrir toda a verdade sobre o seu passado e, especialmente, sobre o passado de seu marido, Jerônimo (Juan Soler).

Continua após o anúncio

Casado com Renata, Jerônimo vai fazer de tudo para manter a esposa longe. Disposto a se vingar da morte do seu irmão e o que ele teve que enfrentar, Jerônimo vai pensar que Renata é a grande culpada por destruir a vida do seu irmão e não vai conseguir aproveitar o casamento e viver bem ao lado da amada.

Veja também – Quando Me Apaixono: Com gravidez descoberta, Josefina obriga Matias a se casar com Roberta e Adriana arma barraco

Mesmo após o casório, Jerônimo tem rejeitado Renata e está fazendo a sua amada sofrer bastante. Mas, se engana quem pensa que a mocinha vai aguentar tamanha rejeição do marido e ficar de braços cruzados sem fazer nada para mudar essa situação.

Continua após o anúncio

A essa altura de Quando Me Apaixono, Jerônimo vai levar Renata para conhecer a pequena cidade onde fica a sua fazenda e lhe apresentar o local. O fazendeiro ainda vai apresentar a sua esposa para o padre da cidade.

Veja também – Quando Me Apaixono: Vítima de armação e vingança, Renata confronta Jerônimo após rejeição e decreta fim de casamento

Bem comunicativa com todos, Renata logo vai fazer amizade com o religioso e vai acabar fazendo uma série de descobertas sobre a vida do seu marido, especialmente sobre o seu irmão, Rafael. O padre, aliás, vai falar mais do que deveria e vai revelar detalhes da morte do rapaz em Quando Me Apaixono.

LEIA MAIS SOBRE ESSA CENA DA NOVELA MEXICANA DO SBT

Renata em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Renata em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Ainda em Quando Me Apaixono, em uma conversa particular, o padre vai dizer que Jerônimo tem uma personalidade forte e que nunca faria o que o seu irmão fez. Curiosa, Renata vai perguntar o que aconteceu e o religioso vai revelar que o irmão de Jerônimo cometeu suicídio.

O religioso vai ficar chocado por Renata não saber sobre o passado do marido e contará que o fazendeiro ficou bastante abalado e que chegou na fazenda um dia depois do irmão ser sepultado.

Veja também – O Que A Vida Me Roubou: Montserrat descobre traição, surta com José Luís e pede divórcio: “Agora”

Após ouvir a história sobre o cunhado morto, Renata vai dizer ao padre que entende o motivo do marido estar agindo estranhamente após o casamento, especialmente por ter ido morar na fazenda onde o irmão viveu e morreu.

Veja também – O Que A Vida Me Roubou: José Luís arma para colocar Alessandro atrás das grades e deixa Montserrat desesperada

Continua após o anúncio

Ao chegar em casa, Renata vai colocar o marido contra a parede e vai perguntar sobre seu irmão. Jerônimo vai perder o controle e perguntará para a esposa o que aconteceu entre Rafael e a tal “bonita”. Sem entender nada, a mocinha falará que não conheceu Rafael ou a sua mulher e ficará desorientada com o questionamento em Quando Me Apaixono.

Deixe sua opinião