Quando Me Apaixono: Jerônimo se arrepende de rejeitar Renata após trágico acidente e se desespera: “Me perdoa”

Quando Me Apaixono
(Foto: Divulgação)

OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS DE QUANDO ME APAIXONO TERÃO UMA GRANDE REVIRAVOLTA E RENATA VAI FICAR ENTRE A VIDA E A MORTE

Em Quanto Me Apaixono, novela mexicana que está sendo exibida pela primeira vez no SBT, Renata (Silvia Navarro) vai ser vítima de uma verdadeira tragédia e sofrerá um grave acidente de carro, chegando até a ficar entre a vida e a morte.

Tudo vai acontecer depois que Renata sair para um passeio que deveria ser romântico ao lado de seu marido, Jerônimo (Juan Soler). Os dois vão sair para passear na praia, mas vão acabar discutindo mais uma vez. Isso porque, Renata não vai mais suportar ser rejeitada pelo esposo e vai lhe cobrar explicações sobre o tratamento que lhe dá desde que eles se casaram.

Veja também – Quando Me Apaixono: Sem rodeios, Renata obriga Jerônimo a mostrar uma foto de Rafael e ele reage

Inconformada com o tratamento do marido, Renata vai pegar o seu carro para voltar para a fazenda onde mora. No entanto, no meio do caminho, ela vai acabar quase batendo o carro, que fará uma manobra e capotará, caindo em seguida dentro de um buraco.

Veja também – Quando Me Apaixono: Renata descobre vingança de Jerônimo, escorraça o marido e o abandona

Sozinha e no meio do nada, Renata vai ser dada como desaparecida, já que vai acabar passando mais um dia presa nas ferragens do automóvel antes de finalmente ser encontrada.

LEIA MAIS SOBRE ESSA CENA DA NOVELA MEXICANA DO SBT

Renata e Jerônimo em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Renata e Jerônimo em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Antes disso tudo, ao ser abandonado por Renata sozinho na praia, Jerônimo vai voltar para a fazenda logo depois. Ao chegar no local, no entanto, ele vai descobrir que a esposa ainda não chegou.

Jerônimo vai ficar desconfiado, mas de início não ficará tão apavorado com a demora. Até que o dia começará a ir embora e nada de Renata voltar pra casa. O galã vai pegar o seu cavalo e vai refazer o trajeto que teria sido feito pela esposa, mas não vai encontrá-la.

Veja também – O Que A Vida Me Roubou: Montserrat arrisca tudo e faz encontro emocionante entre Alessandro e Laurinho: “Meu filho”

De volta para a fazenda, o personagem do ator Juan Soler vai entrar em desespero e começará a pensar que uma tragédia realmente aconteceu com a sua esposa. Ele ainda vai procurá-la na fazenda de Augusto (Lisardo Guarinos), mas também não a encontrará.

A partir daí, Renata vai ser dada como desaparecida. Jerônimo sairá como um louco a procura da esposa e irá até o aeroporto para saber se a esposa pegou algum voo para a casa dos tios, mas descobrirá que Renata não viajou.

Veja também – O Que A Vida Me Roubou: Após 7 anos, Alessandro e José Luís se reencontram em embate histórico: “Vou destruir você”

O galã vai ficar desespero e colocará todos de sua fazenda à procura de Renata, mas ninguém vai encontrá-la tão facilmente. Augusto também começará as buscas, mas não terão sinal da mocinha.

Inconformado, Jerônimo vai se trancar no quarto e vai chorar, dizendo que se soubesse que uma tragédia aconteceria não a teria feito derramar nenhuma lágrima.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Débora Vanessa
Me chamo Débora Vanessa, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: Contato: debo[email protected]
site statistics