O Que A Vida Me Roubou: Montserrat arrisca tudo e faz encontro emocionante entre Alessandro e Laurinho: “Meu filho”

Alessandro e Laurinho se encontram pela primeira vez em O Que A Vida Me Roubou (Foto: Divulgação)
Alessandro e Laurinho se encontram pela primeira vez com a ajuda de Montserrat em O Que A Vida Me Roubou (Foto: Divulgação)

OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS DE O QUE A VIDA ME ROUBOU ESTÃO CHEIO DE EMOÇÃO E PROMETEM GRANDES REVIRAVOLTAS

Em O Que A Vida Me Roubou, novela mexicana que está sendo exibida no SBT, Montserrat (Angelique Boyer) vai arriscar tudo o que tem para fazer um encontro emocionante entre Alessandro (Sebastián Rulli) e Laurinho (Oscar Daniel Duarte).

Sem aguentar mais viver em uma prisão que é o seu casamento com José Luís (Luis Roberto Guzmán) que lhe enganou por anos sobre a verdade acerca de Alessandro, Montserrat vai jogar tudo para o alto e já tem arriscado tudo o que tem para viver o seu grande amor ao lado de Alessandro, se tornando amante dele.

Veja também – O Que A Vida Me Roubou: Após 7 anos, Alessandro e José Luís se reencontram em embate histórico: “Vou destruir você”

Aos poucos, Montserrat vai se livrar das amarras de seu casamento e vai bater o pé de que quer um futuro ao lado de Alessandro. Sem medo das consequências, a mocinha vai decidir levar o seu filho, Laurinho, para finalmente conhecer o seu pai biológico.

A essa altura da trama, Laurinho já descobriu que o seu pai biológico está vivo e pedirá várias vezes para sua mãe o levar para conhecer Alessandro. Comovida com a situação do filho, Montserrat vai armar um plano para levar Laurinho para conhecer o seu pai biológico sem que José Luís saiba, já que o chef da polícia nunca iria permitir que isso acontecesse

Veja também – O Que A Vida Me Roubou: Após flagrar Alessandro e Montserrat na cama, José Luís pega esposa à força e faz loucura

LEIA MAIS SOBRE ESSA CENA DA NOVELA MEXICANA DO SBT

O Que A Vida Me Roubou
Alessandro e Laurinho se encontram pela primeira vez em O Que A Vida Me Roubou (Foto: Divulgação)

Veja também – O Que A Vida Me Roubou: Em vingança cruel, Maria entrega cabeça de Alessandro para José Luís: “Acaba com ele”

Montserrat então vai levar o filho, sem saber que José Luís ainda não sabe que Alessandro finalmente acordou do como no hospital onde estava internado em Buenos Aires e já até retornou para Aguazul.

Na casa de Josefina (Verónica Jaspeado), na qual Alessandro está se escondendo, a personagem da atriz Angelique Boyer vai fazer mistério e dirá que tem uma pessoa muito especial que quer o conhecer.

Veja também – Quando Me Apaixono: Renata descobre vingança de Jerônimo, escorraça o marido e o abandona

Nesse momento, vai entrar Laurinho com Rosário (Ana Bertha Espín). O garoto vai ficar impressionado com o tamanho do pai e vai ressaltar o quão alto ele é. Alessandro não vai aguentar a surpresa e vai cair no choro. “Filho, meu filho”, falará ele, que dirá estar chorando de emoção, já que nunca imaginou que iria ter a chance de conhecer o garoto.

 

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Débora Vanessa
Me chamo Débora Vanessa, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: Contato: [email protected]
site statistics