O Que A Vida Me Roubou: José Luís se nega a dar o divórcio para Montserrat e tenta ter relações à força com ela

José Luís e Montserrat em O Que A Vida Me Roubou (Foto: Divulgação)
José Luís e Montserrat em O Que A Vida Me Roubou (Foto: Divulgação)

OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS DE O QUE A VIDA ME ROUBOU TERÃO MUITA EMOÇÃO E PROMETEM GRANDES REVIRAVOLTAS

Em O Que A Vida Me Roubou, novela que está sendo exibida nas tardes do SBT, Montserrat (Angelique Boyer) vai ficar surpresa ao descobrir o lado ruim de José Luís (Luis Roberto Guzmán). Disposta a viver ao lado de Alessandro (Sebastián Rulli), a mocinha vai confrontar o atual marido e ficará assustada.

A essa altura da trama, Montserrat já estará se planejando para revelar para dar um jeito de viver ao lado Alessandro. Mas, José Luís será o seu maior empecilho. Isso porque, o chef da polícia vai mudar da água pro vinho ao ser colocado contra a parede.

Veja também – O Que A Vida Me Roubou: Montserrat arrisca tudo e faz encontro emocionante entre Alessandro e Laurinho: “Meu filho”

Montserrat vai descobrir que José Luís sempre soube que Alessandro não morreu e que na verdade esteve por sete anos em coma em um hospital em Buenos Aires, na Argentina. Ao desmascarar o marido, Montserrat vai ficar muito decepcionada.

Ela chegará a confrontar o marido, que dirá que teve os seus motivos por não ter contado para a sua esposa que Alessandro não tinha morrido, já que sabia que se ela soubesse disso, nunca aceitaria se casar com ele.

Veja também – O Que A Vida Me Roubou: Após 7 anos, Alessandro e José Luís se reencontram em embate histórico: “Vou destruir você”

Montserrat vai ficar uma fera e começará a surtar. Ela, inclusive, vai dizer que quer o divórcio, mas vai se surpreender com um novo José Luís.

LEIA MAIS SOBRE ESSA CENA DA NOVELA MEXICANA DO SBT

Montserrat e José Luís em O Que A Vida Me Roubou (Foto: Divulgação)
Montserrat e José Luís em O Que A Vida Me Roubou (Foto: Divulgação)

Revoltado, José Luís, apesar de ter um coração bom, vai se tornar um marido abusivo e vai fazer Montserrat comer o pão que o diabo amassou nas suas mãos.

Veja também – Quando Me Apaixono: Jerônimo se arrepende de rejeitar Renata após trágico acidente e se desespera: “Me perdoa”

Em uma certa noite, Montserrat vai chegar de madrugada em casa e terá que enfrentar a fúria do chefe da polícia, que ordenará que ela lhe entregue o celular.

A mocinha ficará aos prantos e se negará a entregar seu celular. Ela vai ficar desesperada e dirá que o casamento não significa nada pra ele e que a união entre eles não tem nenhum valor, já que é baseado em uma mentira.

Veja também – Quando Me Apaixono: Sem rodeios, Renata obriga Jerônimo a mostrar uma foto de Rafael e ele reage

José Luís ainda vai tentar se aproximar da esposa e vai tentar força-la a ficar com ele, deixando a amante de Alessandro apavorada.

 

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics