Quando Me Apaixono: Augusto salva a vida de Renata e Jerônimo tenta se aproximar, mas é rejeitado

Jerônimo, Renata e Augusto de Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Jerônimo, Renata e Augusto de Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS DE QUANDO ME APAIXONO, RENATA VAI FICAR ENTRE A VIDA E A MORTE E SERÁ SALVA POR AUGUSTO

Os próximos capítulos da novela mexicana Quando Me Apaixono, atualmente exibida pelo SBT, prometem grandes emoções após Renata (Silvia Navarro) sofrer um trágico acidente depois que tiver uma briga feia com Jerônimo (Ruan Soler).

Tudo vai acontecer quando Renata se cansar da rejeição de Jerônimo. Os dois vão sair para fazer um passeio romântico, mas o fazendeiro vai rejeitar as investidas da esposa, que não vai mais se segurar.

Veja também – Quando Me Apaixono: Jerônimo se arrepende de rejeitar Renata após trágico acidente e se desespera: “Me perdoa”

Os dois vão ter uma briga feia e Renata dirá que vai para a fazenda somente para arrumar as suas coisas e ir embora. No entanto, ela não vai conseguir chegar em sua casa. Isso porque, no meio do caminho, chorando muito após ser rejeitada pelo marido, Renata vai acabar capotando o carro e caindo em um buraco. Ela vai ficar presa nas ferragens e ficará entre a vida e a morte.

Jerônimo voltará para fazenda e descobrirá que ela não está lá. Ele vai iniciar uma busca pela amada e chegará até a ir na casa de Augusto (Lisardo Guarinos), mas ele não a terá visto também.

Veja também – Quando Me Apaixono: Sem rodeios, Renata obriga Jerônimo a mostrar uma foto de Rafael e ele reage

A noite vai chegar e ninguém terá notícias de Renata. Augusto e Jerônimo vão unir forças e começarão a procurar juntos por Renata, mas o outro dia vai chegar e ninguém encontrará a mocinha.

Veja também – Quando Me Apaixono: Renata descobre vingança de Jerônimo, escorraça o marido e o abandona

LEIA MAIS SOBRE ESSA CENA DA NOVELA MEXICANA DO SBT

Jerônimo, Renata e Augusto de Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Jerônimo, Renata e Augusto de Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

No dia seguinte, todos vão retomar as buscas e Augusto é quem vai encontrar Renata. Ele verá o carro capotado e correrá para tirar a personagem da atriz Silvia Navarro das ferragens. Ele vai encontrá-la sem pulso e quase sem respirar e chegará a pensar que ela está morta.

Veja também – O Que A Vida Me Roubou: Montserrat arrisca tudo e faz encontro emocionante entre Alessandro e Laurinho: “Meu filho”

Ao ver o estado de Renata, Augusto vai fazer respiração boca a boca e vai tentar reanimá-la com uma massagem cardíaca. A mocinha vai recobrar os sentidos e será levada para a fazenda do inimigo de Jerônimo, que vai chamar um médico para cuidar de sua saúde.

Veja também – O Que A Vida Me Roubou: Após 7 anos, Alessandro e José Luís se reencontram em embate histórico: “Vou destruir você”

Jerônimo será avisado e correrá até a fazenda de Augusto, no entanto, sua esposa não vai aceitar ver o marido e o rejeitará assim como ele fez com ela. Augusto vai se aproveitar da situação e também não vai permitir que o personagem do ator Juan Soler se aproxime.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Débora Vanessa
Me chamo Débora Vanessa, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: Contato: [email protected]
site statistics