Quando Me Apaixono: Roberta paga caro pelos pecados, perde o bebê e recebe ultimato: “Nunca mais vai engravidar”

Roberta vai perder o bebê em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Roberta vai perder o bebê em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS DA NOVELA QUANDO ME APAIXONO ESTÃO CHEIOS DE EMOÇÃO E ROBERTA VAI COMEÇAR A PAGAR PELOS SEUS ERROS

Em Quando Me Apaixono, novela mexicana que é exibida no SBT, Roberta (Jessica Couch) vai sofrer uma terrível perda. Ela, que já mostrou ser capaz de fazer qualquer coisa para conseguir o que quer, vai começar a pagar pelos seus terríveis pecados.

Um dos primeiros castigos de Roberta será com relação a sua gravidez. A filha da malvada Josefina (Rocio Banquells) vai sentir fortes dores e acabará perdendo o seu bebê. Ela ainda vai sofrer nas mãos de sua mãe, que não vai mover um dedo para lhe oferecer ajuda.

Veja também – Quando Me Apaixono: Augusto salva a vida de Renata e Jerônimo tenta se aproximar, mas é rejeitado

A essa altura da trama, Roberta já estará com o casamento marcado com Matias (Jose Ron). A filha da vilã tanto armou que finalmente conseguiu enganar o pobre coração de Matias, que aceitou terminar o seu relacionamento com Adriana (Wendy González).

Enganado por Roberta, Matias vai decidir assumir um filho que não é seu e vai aceitar se casar com Roberta e registrar o filho que ela espera. No entanto, quando tudo já estiver se encaminhando para dar certo para Josefina e Roberta, a vilã começará a sentir fortes dores em sua barriga.

Veja também – Quando Me Apaixono: Renata e Augusto se beijam e esposa de Jerônimo tem grave consequência

A personagem da atriz Jessica Couch vai implorar pela ajuda da mãe, que não lhe dará a mínima e apenas avisará que é bom a filha não perder a criança, já que o bebê que espera em seu ventre é a garantia de seu futuro com Matias.

LEIA MAIS SOBRE ESSA CENA DA NOVELA MEXICANA DO SBT

Quando Me Apaixono
Roberta vai perder o bebê em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

A meia-irmã de Renata (Silvia Navarro) continuará implorando pela ajuda da mãe, no entanto, Josefina apenas dirá para a filha se acalmar e dormir e não a levará para um hospital imediatamente. Já no outro dia, Roberta finalmente vai conseguir ser atendida em um hospital após passar muito mal.

Veja também – Quando Me Apaixono: Jerônimo se arrepende de rejeitar Renata após trágico acidente e se desespera: “Me perdoa”

O médico, no entanto, vai lhe dar a terrível notícia de que ela perdeu o bebê. Pra piorar a situação de Roberta, ela vai descobrir que não poderá nunca mais ter filhos e vai ficar arrasada.

 

 

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics