Quando Me Apaixono: Jerônimo parte pra cima de Augusto após flagra com Renata, apanha e sai humilhado

Quando Me Apaixomo (Foto: Reprodução)
Quando Me Apaixomo (Foto: Reprodução)

OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS DE QUANDO ME APAIXONO ESTÃO REPLETOS DE EMOÇÃO E UM EMBATE ENTRE AUGUSTO E JERÔNIMO VÃO FAZER A TV FERVER

Em Quando Me Apaixono, novela que está sendo sendo exibida pela primeira vez no SBT, Augusto (Lisardo Guarinos) e Jerônimo (Juan Roler) vão ter um embate com direito a troca de socos e bastante xingamento.

Continua após o anúncio

Tudo vai acontecer quando Renata (Silvia Navarro) decidir colocar um fim em seu casamento com Jerônimo. Ela terá uma briga feia com o esposo durante um passeio que tinha tudo para ser romântico mas vai acabar em tragédia.

Veja também – Quando Me Apaixono: Roberta paga caro pelos pecados, perde o bebê e recebe ultimato: “Nunca mais vai engravidar”

Isso porque, Renata vai se cansar de ser rejeitada por Jerônimo e quanto eles estiverem na praia vai dizer que voltará para a fazenda para arrumar as suas coisas e ir embora. Mas, no meio do caminho, a mocinha vai sofrer um grave acidente de carro.

Anúncio

Chorando muito, Renata vai desviar de obstáculo e vai acabar capotando o carro. Ela vai ficar desaparecida por dois dias e será encontrada por Augusto já sem pulso.

Veja também – Quando Me Apaixono: Jerônimo se arrepende de rejeitar Renata após trágico acidente e se desespera: “Me perdoa”

O inimigo de Jerônimo vai fazer massagem cardíaca e levará Renata para a sua fazenda. Ele chamará um médico, que vai insistir em levá-la ao hospital, mas ela não vai permitir. Mesmo debilitada, Renata ainda vai pedir para que Augusto não permita que Jerônimo se aproxime dela e seu amigo vai se aproveitar da situação.

Veja também – Quando Me Apaixono: Sem rodeios, Renata obriga Jerônimo a mostrar uma foto de Rafael e ele reage

LEIA MAIS SOBRE A NOVELA MEXICANA DO SBT

Quando Me Apaixono
(Foto: Divulgação)

Jerônimo vai ser avisado que Renata foi encontrada e que está na fazenda de Augusto e correrá até as terras do inimigo. Ao chegar no local, o galã vai agradecer ao inimigo por ter salvo a sua esposa e pedirá para vê-la.

Veja também – O Que A Vida Me Roubou: Alessandro cai nas garras de Maria, que pede noite quente em troca de testamento: “Na cama”

Anúncio

No entanto, o personagem do ator Lisardo Guarinos vai negar e não permitirá que Jerônimo encontre Renata.  Os dois vão começar uma briga pesada e quase vão sair no soco, mas pelo bem de Renata, Jerônimo vai decidir não insistir e sairá humilhado da fazenda do seu maior rival.

Deixe sua opinião

Send this to a friend