Quando Me Apaixono: Rejeitado por Renata, Jerônimo dá o troco e beija Aurora

Jerônimo e Aurora vão se beijar em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Jerônimo e Aurora vão se beijar em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS DE QUANDO ME APAIXONO PROMETEM UMA VERDADEIRA REVIRAVOLTA E JERÔNIMO VAI ACABAR TRAINDO RENATA COM QUEM ELA MENOS ESPERA

Em Quando Me Apaixono, novela mexicana que está sendo exibida pela primeira vez no SBT, o casamento entre Jerônimo (Juan Soler) e Renata (Silvia Navarro) estará sendo um fracasso e ficará perto de acabar.

A situação vai ficar ainda pior quando Renata preferir ficar ao lado de Augusto (Lisardo Guarinos) após sofrer um grande acidente. Isso porque, antes da tragédia, Renata terá saído para um encontro romântico com o marido na praia, mas os dois vão acabar discutindo feio.

Veja também – Quando Me Apaixono: Jerônimo parte pra cima de Augusto após flagra com Renata, apanha e sai humilhado

Cansada de ser rejeitada no casamento e sem aceitar a mudança de Jerônimo após a união, Renata vai dar um basta e dirá que vai embora da fazenda ‘A Bonita’. Ela então vai pegar o seu carro em direção a fazenda para arrumar as suas coisas, mas no meio do caminho se envolverá em um trágico acidente.

Quem vai encontrar Renata no meio da estrada acidentada após o carro capotar e cair em um buraco será Augusto, que levará a mocinha para a sua fazenda. Jerônimo, que estará desesperado e aos prantos com o sumiço da esposa, saberá por uma funcionária que Renata foi encontrada e levada para a fazenda do seu maior inimigo.

Veja também – Quando Me Apaixono: Sem rodeios, Renata obriga Jerônimo a mostrar uma foto de Rafael e ele reage

Sem demora, Jerônimo vai até a casa de Augusto, mas ele não permitirá que Jerônimo veja Renata. A mocinha vai pedir que o amigo não deixe que o esposo entre e o vilão vai se aproveitar dessa situação. Abalado, Jerônimo voltará pra casa humilhado e acabará se entregando para Aurora (Ilithya Manzanilla).

Veja também – Quando Me Apaixono: Jerônimo se arrepende de rejeitar Renata após trágico acidente e se desespera: “Me perdoa”

LEIA MAIS SOBRE ESSA CENA DA NOVELA MEXICANA DO SBT

Renata e Jerônimo em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Renata e Jerônimo em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Rejeitada por Augusto, que só terá olhos para Renata, Aurora irá até a fazenda de Jerônimo chorar suas mágoas. Os dois vão começar a tomar alguns drinques e vão ficar bem próximos.

Veja também – O Que A Vida Me Roubou: Alessandro cai nas garras de Maria, que pede noite quente em troca de testamento: “Na cama”

Aurora vai desabafar que não quer mais Renata em sua casa e que sabe que Augusto é apaixonado por ela e está se aproveitando da situação. Jerônimo e Aurora então vão começar a discutir até que no meio da briga vão acabar se beijando.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Débora Vanessa
Me chamo Débora Vanessa, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: Contato: [email protected]
site statistics