O Que A Vida Me Roubou: Montserrat pede a Alessandro que faça amor com Maria para recuperar fortuna

Maria e Alessandro em O Que A Vida Me Roubou (Foto: Divulgação)
Maria e Alessandro em O Que A Vida Me Roubou (Foto: Divulgação)

OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS DE O QUE A VIDA ME ROUBOU VÃO CONTAR COM UMA GRANDE REVIRAVOLTA QUE PROMETE DEIXAR O PÚBLICO SEM ACREDITAR

Em O Que A Vida Me Roubou, Maria (Grettel Valdéz) mostrou que não é mesmo flor que se cheire e fez uma proposta nada decente para Alessandro (Sebastián Rulli). Com o testamento de Benjamin Almonte (Alfredo Adame) em mãos, documento que prova a inocência de Alessandro e o faz ser reconhecido como herdeiro legítimo, Maria vai tirar proveito da situação.

Em uma conversa em particular com Alessandro, Maria vai pedir uma noite de amor com o galã em troca de lhe entregar o documento que pode mudar a sua vida e fazê-lo recuperar a fortuna que é sua por direito. Além disso, o casamento entre ele e Montserrat (Angelique Boyer) iria se tornar válido e a união da loira com José Luís (Luiz Roberto Guzman) seria anulado.

Veja também – O Que A Vida Me Roubou: José Luís se nega a dar o divórcio para Montserrat e tenta ter relações à força com ela

Inicialmente, Montserrat vai ficar uma fera ao descobrir sobre a moeda de troca usada por Maria e o golpe baixo para ter Alessandro em sua cama. Sem medo, ela irá até o local de trabalho da ranha da dança e vai humilhá-la, dizendo que ela nunca vai conseguir ter o seu homem.

No entanto, as coisas vão ficar cada vez mais complicadas para Montserrat e Alessandro e a mocinha vai se ver obrigada a dar o braço a torcer para a rival e fechar os olhos para os seus ciúmes em O Que A Vida Me Roubou.

Veja também – O Que A Vida Me Roubou: Após 7 anos, Alessandro e José Luís se reencontram em embate histórico: “Vou destruir você”

LEIA MAIS SOBRE ESSA CENA DA NOVELA MEXICANA DO SBT

O Que A Vida Me Roubou (Foto: Divulgação)
Montserrat em O Que A Vida Me Roubou (Foto: Divulgação)

Veja também – Quando Me Apaixono: Adriana, após término com Matias, acaba sendo trocada às pressas após grave acidente; entenda

Ainda em O Que A Vida me Roubou, a filha de Graziela (Daniela Castro) vai ter uma conversa séria com Alessandro e vai pedir que ele aceite a proposta picante de Maria. Ela dirá que é só uma noite e que isso vai ajudá-los a recuperar a vida que lhes foi tirada.

Alessandro vai ficar sem acreditar na mudança de Montserrat, mas ela vai continuar firme e dirá estar disposta a aceitar que isso aconteça, desde que o seu amado jure que isso nunca vai acontecer novamente.

Veja também – O Que A Vida Me Roubou: Alessandro confronta José Luís e tira Laurinho dos seus braços: “É meu filho”

O personagem do ator Sebastián Rulli não vai aceitar a proposta e se negará a ir para a cama ao lado de Maria, mas Montserrat vai insistir e fará o amante pensar nisso em O Que A Vida Me Roubou. Será que ele vai aceitar?

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics