Totalmente Demais: Carolina passa dos limites, Arthur parte para cima e acaba com vilã: “Não é amor, é crime”

Arthur e Carolina em Totalmente Demais (Foto: Divulgação)
Arthur e Carolina em Totalmente Demais (Foto: Divulgação)

A RETA FINAL DE TOTALMENTE DEMAIS ESTÁ REPLETA DE EMOÇÕES E VAI CONTAR COM UMA ENORME REVIRAVOLTA NA VIDA DE CAROLINA

Os próximos capítulos de Totalmente Demais, novela que já está em sua reta final, vai contar com uma nova reviravolta na vida de Carolina (Juliana Paes). Após tanto aprontar para separar Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Arthur (Fábio Assunção), a jornalista vai acabar sendo desmascarada.

Tudo vai acontecer quando Leila (Carla Salle) decidir montar uma verdadeira força tarefa para provar a sua inocência. Ela acabou recebendo a culpa pelo vazamento das fotos de Eliza com Rafael (Daniel Rocha) na cama e fará de tudo para provar a sua inocência.

Veja também – Totalmente Demais: Eliza choca e tira a roupa para Jonatas: “Te quero”

Ao lado de Jonatas (Felipe Simas), Leila vai conseguir as provas que precisa para afirmar que na verdade Carolina foi quem vazou as fotos de Eliza para o site Neo Top, de Lorena (Adriana Birolli). O grupo, que contará ainda com uma forcinha de Arthur, que vai se esforçar pra limpar a imagem de chifrudo, vai humilhar Carolina publicamente ao tirar a máscara da jornalista.

Antes disso tudo acontecer, o público vai ver Rafael confessando para Leila que foi Carolina quem tirou as fotos e que tudo foi uma armação entre eles em uma vingança. O fotógrafo profissional ainda vai revelar que a própria jornalista foi quem enviou as fotos para o site de fofocas rival.

Veja também – Totalmente Demais: Jonatas vira bicho para salvar a vida de Eliza, dá prova de amor e coloca Jacaré na cadeia

Com a ajuda de Lu (Juliane Trevisol), que vai conseguir invadir o celular de Carolina, checar seus e-mails e tirar foto da prova, Leila vai conseguir reunir as provas necessárias para acabar de vez com a diretora da revista Totalmente Demais.

LEIA MAIS SOBRE ESSA CENA DA NOVELA DA GLOBO

Totalmente Demais
Carolina vai ser humilhada em Totalmente Demais (Foto: Divulgação)

Durante o lançamento da capa com Cassandra (Juliana Paiva), Arthur vai aproveitar o momento para acabar com a reputação de Carolina na frente de todos os convidados da festa.

Veja também – Totalmente Demais: Arthur descobre armação de Carolina, implora perdão de Eliza e é rejeitado: “Acabou”

Com sangue nos olhos, o personagem do ator Fábio Assunção vai começar a gritar bem alto para que todos ouçam o que Carolina fez. Ele começará dizendo que a jornalista dopou a modelo, a colocou em uma cama com outro cara, tirou as fotos e ainda vazou para a concorrência.

Carolina vai ficar com a cara no chão ao ser desmascarada em público. Carolina tentará se defender que fez tudo por amor, mas Arthur vai rebater: “Isso não é amor. Isso é crime”, bradará o agente.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics