Totalmente Demais: Arthur descobre armação de Carolina, implora perdão de Eliza e é rejeitado: “Acabou”

arthur e eliza
Arthur pede perdão à Eliza (Imagem: Reprodução/TV Globo)

ARTHUR (FÁBIO ASSUNÇÃO) RECONHECE QUE ERROU AO NÃO ACREDITAR EM ELIZA (MARINA RUY BARBOSA), MAS PODE SER TARDE DEMAIS!

Após a armação de Carolina (Juliana Paes) no Uruguai, onde Arthur (Fábio Assunção) flagrou Eliza (Marina Ruy Barbosa) na cama com Rafael (Daniel Rocha), a verdade acabará vindo à tona e o agente de modelos perceberá que agiu errado com ex namorada por puro orgulho ferido, mas poderá ser tarde demais para reconquistá-la.

Anúncio

Tudo acontecerá após o sequestro armado por Sophia (Priscila Steinman), que colocará a vida de Eliza em risco e acabará sendo responsável pelo seu próprio e a derrocada de Jacaré (Sergio Malheiros), que irá parar na cadeia. A filha de Germano (Humberto Martins) ainda estará muito abalada com tudo o que aconteceu e será procurada por Arthur).

Completamente envergonhado e temendo a perda de sua amada, ele chega até ela com a cabeça baixa e pede desculpas por ter acreditado em Carolina e questionado seu caráter.

eliz
Eliza é ríspida com Arthur (Foto: Reprodução)

ARTHUR SE SURPREENDE COM REAÇÃO DE ELIZA

O pai de Jojo (Giovanna Rispoli) garante que fará de tudo para reconquistá-la e recuperar o tempo que perdeu por orgulho.

Anúncio

Mas, para a surpresa dele, Eliza não se comove com as desculpas de Arthur e se mantém firme em não perdoá-lo por ter duvidado dela. A vencedora do concurso garota totalmente demais diz que não merecia ter sido acusada do que não fez e joga na cara do ex que ele não lhe deu oportunidade de provar sua inocência.

Anúncio

Após insultar Arthur, Eliza ainda o expulsa de sua casa, o deixando arrasado. Seria esse o fim do casal? A sequência está prevista para ir ao ar no dia 10 de setembro, nos últimos acontecimentos de Totalmente Demais, a novela das 19h da Globo.

Compartilhar notícia: