O Que A Vida Me Roubou: Montserrat descobre sobre noite quente entre Maria e Alessandro e faz barraco

Maria e Alessandro em O Que A Vida Me Roubou (Foto: Divulgação)
Maria e Alessandro em O Que A Vida Me Roubou (Foto: Divulgação)

OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS DE O QUE A VIDA ME ROUBOU VÃO CONTAR COM MUITO BARRACO QUANDO MONTSERRAT CONFRONTAR MARIA SOBRE NOITE QUENTE COM ALESSANDRO

Em O Que A Vida Me Roubou, novela mexicana que é exibida nas tardes do SBT, Maria (Grettel Valdez) não vai perder a oportunidade de pedir uma noite quente ao lado de Alessandro (Sebastián Rulli) em troca de lhe devolver o testamento.

Tudo vai acontecer quando Alessandro decidir recuperar o testamento deixado por Benjamin Almonte (Alfredo Adame) que prova que ele está dentro da lei e é reconhecido como herdeiro legítimo. No entanto, não será nada fácil para o bonitão colocar as mãos no importante documento.

Veja também – O Que A Vida Me Roubou: José Luís se nega a dar o divórcio para Montserrat e tenta ter relações à força com ela

Isso porque, agora o testamento está guardado com Maria, que vai fazer de tudo para conseguir o que quer em troca de devolver o documento deixado por Benjamin Almonte. Ela, inclusive, vai exibir uma noite picante ao lado de Alessandro. O galã vai estranhar o preço de Maria, mas inicialmente vai acabar aceitando a proposta nada decente.

Veja também – Quando Me Apaixono: Rejeitado por Renata, Jerônimo dá o troco e beija Aurora

No entanto, logo depois, Alessandro vai se arrepender, já que ele reatou o seu relacionamento com Montserrat (Angelique Boyer). Ele, inclusive, vai contar para a loira sobre a proposta que receber de Maria para que ela lhe devolva o testamento deixado por Benjamin Almonte e vai deixar a esposa de José Luis (Luiz Roberto Guzman) revoltada. A mocinha então vai tirar satisfações com a rival.

Veja também – O Que A Vida Me Roubou: Após 7 anos, Alessandro e José Luís se reencontram em embate histórico: “Vou destruir você”

LEIA MAIS SOBRE ESSA CENA DA NOVELA MEXICANA DO SBT

O Que A Vida Me Roubou (Foto: Divulgação)
Montserrat em O Que A Vida Me Roubou (Foto: Divulgação)

Sem demora, a personagem da atriz Angelique Boyer vai invadir o local de trabalho de Maria para colocá-la em seu devido lugar. Com o tom alterado, Maria vai confirmar a proposta picante que fez para que Alessandro recupere o documento e prove a sua inocência.

Veja também – Quando Me Apaixono: Jerônimo parte pra cima de Augusto após flagra com Renata, apanha e sai humilhado

Montserrat vai perder a cabeça e vai avisar que Alessandro é seu e vai ser enquanto ela continuar vivendo. A mocinha ainda vai dizer para a rainha da dança que ela nunca o terá e fará Maria espumar de raiva.

 

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics