Êta Mundo Bom: Sandra tem final marcado por morte e enlouquece de vez após ser trancada em sela com ratos

Êta Mundo Bom (Foto: Reprodução)
Êta Mundo Bom (Foto: Reprodução)

Sandra vai pagar caro pelos seus crimes em Êta Mundo Bom e vai sofrer bastante na reta final da novela

Os últimos capítulos de Êta Mundo Bom estão repletos de muita emoção e vão finalmente mostrar a derrocada de Sandra (Flavia Alessansra). Após tanto aprontar e depois de fazer tantas maldades, a grande vilã do folhetim vai pagar caro por tudo o que já fez de ruim.

Continua após o anúncio

Depois de tirar o bebê de Filomena (Debora Nascimento) dos seus braços, a vilã vai sair ao lado de Ernesto (Eriberto Leão) em alta velocidade. O casal de bandidos estará a caminho da casa dos pais de Ernesto e pretendem continuar com o sequestro do filho de Candinho (Sergio Guizé).

Veja também – Êta Mundo Bom: Sofrendo em cemitério, Osório morre em cima de caixão e reencontra Gerusa no céu

A vilã vai ordenar que Ernesto pise fundo no acelerador, já que a polícia vai estar na cola do casal de bandidos. No entanto, o carro vai acabar capotando no meio da estrada. O bebê de Filó e Candinho vai sair sem nenhum arranhão, já o personagem do ator Eriberto Leão não vai ter a mesma sorte. O vilão vai acabar não resistindo ao acidente e vai acabar morrendo nos braços de Sandra.

Anúncio

Veja também – Totalmente Demais: Prestes a ir para Miami, Natasha flagra marido com outro homem e é trocada

Ao ver o grande comparsa sem vida em seus braços, a vilã vai entrar em desespero e vai ter um surto após perceber que ficou sozinha no mundo. Aos prantos, a personagem da atriz Flavia Alessandra não terá chances de fugir novamente e vai acabar sendo finalmente capturada pela polícia.

Leia mais sobre essa cena da novela da Globo

Ja na prisão, Sandra vai ser obrigada a deixar para trás as suas roupas caras e vai ser obrigada a colocar um uniforme cinza e fedorento. Após ser fichada, a sobrinha de Dona Anastácia (Eliane Giardini) vai tomar um banho de mangueirão de água fria e será jogada em uma sela fria.

Veja também – Totalmente Demais: Arthur descobre armação de Carolina e fica no chão ao flagrar Eliza e Jonatas aos beijos

Anúncio

Sandra ainda vai arrumar briga com as demais detentas e vai acabar sendo trancada em uma sela escura e cheia de ratos, comendo comida no chão e dormindo sem nenhum conforto.

Deixe sua opinião

Send this to a friend