Quando Me Apaixono: Jerônimo confronta Renata e prova que não era pai do filho de Roberta: “Descobri tudo”

Jerônimo e Renata em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Jerônimo vai provar a sua inocência para Renata em Quando Me Apaixono sobre filho de Roberta

Em Quando Me Apaixono, novela mexicana exibida no SBT, Jerônimo (Juan Soler) vai comprovar para Renata (Silvia Navarro) que não se envolveu com Roberta (Jessica Coch).

Anúncio

resumo O Que A Vida Me Roubou SBT

resumo Triunfo do Amor SBT

Nos próximos capítulos da trama, Jerônimo vai confirmar que não é o pai do filho que Roberta estava esperando e conseguirá uma prova da sua palavra.

Anúncio

Tudo vai acontecer depois que Selena (Jacqueline Garcia), morrendo de ciúmes de Roberta e Augusto (Lisardo Guarinos), abrir o bico e contar tudo o que sabe sobre a amiga vilã.

Veja também – Quando Me Apaixono: Honório descobre segredo de Constança e a despreza: “Acabou”

Ela ligará para Jerônimo e marcará um encontro com ele na cidade. Já em um restaurante, Selena dirá que o filho que Roberta estava esperando era de Rafael (Sebastian Zurita).

Dessa forma, Jerônimo ficará sem chão com a descoberta. Ao mesmo tempo, ele vai jurar vingança e decidirá investigar melhor o que aconteceu.

Veja também – Quando Me Apaixono: Jerônimo e Constança fazem aliança para destruir Josefina e conseguem prova: “Sua hora chegou”

Jerônimo em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Jerônimo em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Leia mais sobre essa cena da novela mexicana

Apesar da revelação, jerônimo precisará encontrar uma forma de provar o que aconteceu. Para isso, ele contará com a ajuda de Marina (Martha Julia).

Além disso, a ex médica de Roberta ficará sabendo da história e decidirá ajudar o seu namorado a provar a sua inocência para a família Monterrúbio.

Veja também – Quando Me Apaixono: Renata descobre caso de Augusto e Roberta e desmascara o noivo

Dessa forma, Marina entregará para Jerônimo o prontuário de Roberta, que mostrará que ela estava já estava grávida antes mesmo dele chegar ao México.

Sendo assim, Jerônimo correrá para falar com Renata e mostrar para ela a prova de que o filho que Roberta estava esperando não poderia ser seu.

Veja também – Resumo Quando Me Apaixono SBT: capítulos atualizados de 02/10 a 13/11/2020

Isso porque, no documento entregue por Marina, haverá detalhes que provam a inocência de Jerônimo. Ele não explicará que é um homem de palavra.

Veja também – O Que A Vida Me Roubou: Afogada, Montserrat fica entre a vida e a morte e Alessandro se desespera

Anúncio

Mas, de início, Renata ainda será resistente em acreditar que sua irmã seria capaz de fazer isso, mas Jerônimo abrirá os olhos da ex: “Ela é capaz de tudo”.