Triunfo do Amor: Grávida, Maria invade casamento de Max e Helena e se desespera: “Pior dor”

Maria no casamento de Max e Helena (Foto: Divulgação)
Maria no casamento de Max e Helena (Foto: Divulgação)

Maria vai sofrer bastante em Triunfo do Amor após separação de Max

Em Triunfo do Amor, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, Maria Desamparada (Maite Perroni) vai sofrer com o fim de seu relacionamento com Max (William Levy).

Nos próximos capítulos da trama, Max vai subir ao altar ao lado de Helena (Dominika Paleta), mesmo sem sentir nada por ela.

Isso porque, apesar de não gostar de Helena, Max foi obrigado por Vitória (Victoria Ruffo) a se casar com a moça em um golpe da barriga.

Veja também – Triunfo do Amor: Max desmascara Helena, descobre quem é o pai de seu bebê e a humilha: “Mentirosa”

Esperta, Helena está fingindo que a criança que está esperando é de Max, quando na verdade o seu filho é de Guilherme (Guillermo Garcia Cantú).

Então, a vilã fará com que todos pensem que seu filho é de Max e sua família vai acreditar na mentira. Dessa forma, Maria será colocada em escanteio.

Vitória não vai querer perder tempo e, com medo de que o filho desista do casamento, vai organizar a festa o mais rápido possível.

Enquanto isso, aliás, Maria vai comer o pão que o diabo amassou. Grávida, ela vai ser demitida por Vitória da empresa. Apesar de ser uma boa modelo, Vitória vai decidir despejar a mocinha pra ela não atrapalhar o casamento de seu filho.

Veja também – Triunfo do Amor: Osvaldo sofre parada cardíaca, morre na frente da família e eles se desesperam

Sendo assim, Vitória vai ficar sem nada e ainda sofrerá ao ver o seu amado no altar se casando com outra mulher.

Ainda sobre essa cena da novela mexicana do SBT:

Maria e Linda no casamento de Max e Helena em Triunfo do Amor (Foto: Divulgação)
Maria e Linda no casamento de Max e Helena em Triunfo do Amor (Foto: Divulgação)

Então, Maria Desamparada conseguirá invadir o casamento de Max e vai observar toda a cerimônia de longe. Todos estarão animados, mas Max não vai esconder sua tristeza.

Veja também – Triunfo do Amor: Grávida, Maria é expulsa por Vitória, vira empregada e sofre grave acidente

Além disso, ele vai pensar em desistir de tudo ao ver Maria Desamparada, mas ela vai se esconder rapidamente.

Sendo assim, o padre vai dar continuidade a cerimônia e Linda brigará com a amiga. “Por que está vendo isso? É muita dor”, dirá ela ao ver a amiga chorar.

Mas, Maria dirá que precisa ver tudo e que depois de tudo vai esquecê-lo. “Eu preciso estar aqui, mas depois ele vai deixar de existir’, dirá ela, aos prantos.

Veja também – Triunfo do Amor: Fernanda, após trágico acidente, fica paraplégica e surta: “Prefiro morrer”

Ao ouvir o sim dos noivos, Maria vai desabar. Então Linda perguntará: “Por que não faz como as novelas e acaba com o casamento?”. Mas, Maria, chorando, vai desabafar: “Eu estava esperando um milagre de amor”.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Débora Vanessa
Me chamo Débora Vanessa, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: Contato: [email protected]
site statistics