Triunfo do Amor: Grávida, Maria é expulsa por Vitória, vira empregada e sofre grave acidente

Maria Desamparada em Triunfo do Amor (Foto: Divulgação)
Maria Desamparada em Triunfo do Amor (Foto: Divulgação)

Maria vai comer o pão que o diabo amassou em Triunfo do Amor após descobrir gravidez

Em Triunfo do Amor, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, Maria Desamparada (Maite Perroni) vai sofrer bastante nas mãos de Vitória (Victoria Ruffo).

Nos próximos capítulos da trama, a mocinha vai descobrir que está esperando um filho de Max (William Levy) e vai ficar muito feliz, mas sua felicidade vai durar pouco.

Veja também – Triunfo do Amor: De carro, Max arrasta Helena no asfalto e ela fica entre a vida e a morte

Isso porque, Vitória não vai facilitar a vida de Maria Desamparada. Disposta a fazer Max se casar com Helena (Domika Paleta), a estilista infernizará a vida da filha biológica.

Então, quando Helena der um golpe da barriga, Vitória não vai perder tempo e vai colocar Maria Desamparada no olho da rua.

É que a essa altura da trama, Helena vai fazer Max pensar que está esperando um filho dele após a falsa noite de amor em Miami, nos Estados Unidos.

Veja também – Triunfo do Amor: Grávida, Maria invade casamento de Max e Helena e se desespera: “Pior dor”

Então, Helena vai chantagear Maria pra que ela não conte que também está grávida de Max e fará o mocinho assumir seu filho.

Tudo vai acontecer porque Helena dirá que vai tirar a sua própria vida e matar o filho que diz ser de Max. Por isso, Maria vai ficar calada sobre seu filho e terminará tudo com Max.

Leia mais sobre essa cena da novela mexicana do SBT:

Triunfo do Amor pai
Maite Perroni em Triunfo Do Amor. (Foto: Reprodução)

Dessa forma, após Helena finalmente conseguir fisgar Max, Vitória vai aproveitar para colocar Maria Desamparada no olho da rua e afastá-la de vez do seu filho.

Veja também – Triunfo do Amor: Max desmascara Helena, descobre quem é o pai de seu bebê e a humilha: “Mentirosa”

Então, demitida, ela terá que se virar para conseguir se sustentar a aceitará trabalhar como empregada em um hotel de luxo.

Mas, debilitada devido a gravidez, a mocinha vai sofrer um terrível acidente no trabalho. Isso porque, seu chefe vai mandar que ela limpe os vidros do banheiro até que eles fiquem brilhando.

Veja também – Triunfo do Amor: Max flagra Linda e Osvaldo aos beijos e arma barraco: “Canalha”

No entanto, ao tentar alcançar um ponto mais alto do espelho para lavar, Maria vai se desequilibrar no sabão e cairá no chão.

Então, Maria Desamparada vai se contorcer de dor e gritará bastante, enquanto se desespera com o risco de perder o bebê que está esperando.

 

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Débora Vanessa
Me chamo Débora Vanessa, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: Contato: [email protected]
site statistics