Triunfo do Amor: Maria, após passar mal, faz teste e tem grande surpresa: “Estou grávida”

Max e Maria em Triunfo do Amor (Foto: Divulgação)
Max e Maria em Triunfo do Amor (Foto: Divulgação)

Maria Desamparada vai descobrir que está grávida em Triunfo do Amor e ficará desesperada

Em Triunfo do Amor, novela mexicana que é exibida nas tardes do SBT, Maria Desamparada (Maite Perroni) vai ter uma grande surpresa.

Nos próximos capítulos da trama, a mocinha vai descobrir que está grávida de seu primeiro filho e vai ficar apavorada.

Veja também – Triunfo do Amor: Fernanda, após trágico acidente, fica paraplégica e surta: “Prefiro morrer”

Tudo vai acontecer depois que Maria retornar de Miami, nos Estados Unidos. Então, ela vai passar a se sentir mal e perceberá mudanças em seu corpo.

Alguns dias se passarão e os sintomas da gravidez de Maria vão ficar cada vez mais fortes. Em um relacionamento sério com Max (William Levy), ela vai começar a desconfiar que está grávida.

Mas, as coisas vão se complicar para Maria. Isso porque, Vitória (Victoria Ruffo) vai confrontá-la na empresa e deixará bem claro que fará de tudo para atrapalhar o namoro dela com seu filho.

“Você e o Max não vão ficar juntos nunca”, dirá a megera. Além disso, Vitória deixará claro a sua união com Helena. “O Max vai casar com a Helena, quer você queira ou não”, bradará ela.

Veja também – Triunfo do Amor: Maria termina tudo com Max e foge com outro homem após descobrir gravidez

Então, Maria ficará bastante emotiva e preocupada com o futuro de seu relacionamento, voltando a passar mal. Em casa, ela vai desabafar com as amigas sobre as suspeitas.

Maria em Triunfo do Amor (Foto: Divulgação)
Maria em Triunfo do Amor (Foto: Divulgação)

Leia mais sobre essa cena da novela mexicana do SBT:

Sendo assim, Maria estará se arrumando para voltar a empresa e confrontar Vitória sobre seu amor por Max, quando ficar tonta e desmaiar.

Naty e Linda (Dorismar) vão ajudar a amiga e a deitarão no sofá. A amante de Osvaldo (Osvaldo Rios) vai começar a desconfiar e alertará a amiga.

Veja também – Triunfo do Amor: Max flagra Linda e Osvaldo aos beijos e arma barraco: “Canalha”

“Tem certeza que está tudo bem?”, perguntará ela. Então, a mocinha dirá que tem sentindo enjoos e tonturas há algumas semanas.

Dessa forma, Linda matará a xarada e dirá que ela pode estar grávida. Então, Linda comprará um teste de gravidez e mandará a mocinha tirar a prova.

Após fazer o teste, Maria sairá sorridente do banheiro e comprovará. “Eu estou grávida”, dirá ela. “Não pode ser”, exclamará Naty. “O Max vai enlouquecer quando souber”, comemorará Linda.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics