Triunfo do Amor: Max desmascara Helena, descobre quem é o pai de seu bebê e a humilha: “Mentirosa”

Max e Helena em Triunfo do Amor (Foto: Divulgação)
Max e Helena em Triunfo do Amor (Foto: Divulgação)

Max vai desmascarar Helena em Triunfo do Amor ao descobrir farsa

Em Triunfo do Amor, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, Max (William Levy) vai acabar com a farsa de Helena (Dominika Paleta).

Nos próximos capítulos da trama, Max vai descobrir a farsa por trás da gravidez de Helena. A vilã engravidou de Guilherme (Guillermo Garcia Cantú) e está tentando fazer o bonitão assumir a criança.

Veja também – Triunfo do Amor: Osvaldo sofre parada cardíaca, morre na frente da família e eles se desesperam

Mas, a farsa de Helena não vai durar muito tempo, já que Max conseguirá tirar a máscara da malvada nos próximos capítulos.

Tudo vai acontecer quando Guilherme revelar para Max que ele é o pai do filho que Helena diz ser dele. A criança, aliás, vai receber o nome de Osvaldo em homenagem ao pai do galã, interpretado por Osvaldo Ríos.

Então, o mocinho vai ficar possesso com a descoberta e vai decidir tirar satisfações com a vilã. A essa altura da trama, os dois já estarão casados.

Depois de alguns capítulos, o público vai ver Maria Desamparada (Maite Perroni) colocar um fim em seu namoro com Max.

Veja também – Triunfo do Amor: Grávida, Maria é expulsa por Vitória, vira empregada e sofre grave acidente

Isso porque, ela vai ser chantageada por Helena. A vilã vai ameaçar acabar com Maria e ainda tirar a sua própria vida e matar o filho que diz ser de Max.

Então, Maria Desamparada, triste por pensar ter sido traída pelo seu grande amor, vai terminar tudo e ainda se relacionará com outro homem.

Leia mais sobre essa cena da novela mexicana do SBT:

Triunfo Do Amor Mãe
William Levy em Triunfo Do Amor. (Foto: Reprodução)

Mas, Helena não vai sustentar a sua farsa por muito tempo e o mocinho surtará com a verdade. “Helena, é verdade que o pequeno Osvaldo (nome da criança) não é o meu filho?”, vai perguntar ele.

Veja também – Triunfo do Amor: Fernanda, após trágico acidente, fica paraplégica e surta: “Prefiro morrer”

No entanto, a megera vai tentar mentir mais uma vez, mas ele vai pressioná-la. “Ele é filho do Guilherme? Vai, responde!”, gritará Max. “E quem te disse que não era seu filho?”, perguntará ela.“

Então, o galã vai surpreender com a resposta. “O próprio Guilherme”, dirá. “Ele parecia muito convencido do que me dizia, então eu vim até aqui para saber a verdade”, continuará ele.

Ainda assim, Helena vai continuar com a mentira e dirá que o filho é de Max, mas ele vai confrontá-la. “Agora mesmo você vai negar isso na frente do Guilherme”, dirá ele, puxando o braço da esposa.

Veja também – Triunfo do Amor: Maria termina tudo com Max e foge com outro homem após descobrir gravidez

“Você vai comigo, sim!”, dirá ele, gritando. “Me larga, Max! Me solta”, vai implorar Helena. Então, sem saída, a megera vai confessar tudo.

“Quer saber a verdade? Pois a verdade é que o pequeno Osvaldo é filho do Guilherme”, dirá ela, deixando Max sem acreditar. “Se você não fosse uma mulher eu arrebentaria sua cara”, disparará Max. “Então arrebenta, arrebenta a minha cara”, gritará Helena.

Mas, Max dirá que ela é podre demais para ele sujar suas mãos. “Mentirosa. Você é podre, mas sua farsa acabou”.

 

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics