Quando Me Apaixono: Matilde flagra Priscila e Carlos se beijando e é humilhada: ” Empregadazinha”

Matilde vai ser humilhada por Priscila em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Matilde vai ser humilhada por Priscila em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Priscila vai infernizar a vida de Matilde em Quando Me Apaixono e fará a mocinha sofrer

Em Quando Me Apaixono, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, Matilde (Grettel Valdez) vai enfrentar uma turbulência em seu noivado com Carlos (Carlos de la Motta).

Nos próximos capítulos da trama, Priscila (Michelle Ramaglia) vai deixar em claro que está disposta a fazer qualquer coisa para reconquistar Carlos.

Veja também – Quando Me Apaixono: Renata descobre que Roberta e Augusto são amantes e pisa na irmã: “Vagabunda”

Então, a megera vai colocar as suas garras pra fora e jogará todas as suas fichas no engenheiro. Os dois estarão trabalhando juntos, quando Priscila o beijará a força.

Mas, a traíra só fará isso ao perceber que Matilde está se aproximando. Dessa forma, ela vai armar um falso flagra com Carlos para acabar de vez com o noivado entre eles.

O plano vai dar certo. Isso porque, após ver Carlos beijando Priscila, Matilde vai surtar e vai decidir colocar um fim em seu noivado com o loirinho.

Veja também – Quando me Apaixono: Com tumor no cérebro, César não resiste e tem morte dolorosa: “Adeus”

Mas, a situação ainda vai ficar pior pro lado de Matilde, pois Priscila ainda vai infernizar a sua vida durante o trabalho.

Leia mais sobre essa cena da novela mexicana do SBT:

Matilde em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Matilde em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Então, Matilde vai estar na cozinha arrumando as coisas na fazenda de Jerônimo (Juan Soler) quando Priscila aparecer para provocá-la.

A broca dirá. “Finalmente você desistiu”, dirá ela. “Vim aqui te dar os parabéns, porque você viu que comigo não tem como competir”, falará ela.

Veja também – Resumo Quando Me Apaixono SBT: capítulos atualizados de 11/01 a 22/01/2021

Mas, Matilde ficará sem entender bem, então Priscila vai aproveitar para humilhar a irmã de Lázaro (Luís Gatica).

“Você finalmente perceber as diferenças que nós temos e que graças a Deus nos separam”, dirá Priscila, com ar de superior.

“Não entendo do que você está falando”, falará Matilde. “Você parou de ter os sonhos de grandeza e colocou os pés na terra”, dirá ela, chamando Matilde de interesseira.

Veja também – Quando Me Apaixono: Alzira descobre que Augusto matou Ezequiel, surta e parte pra cima dele: “Assassino”

Mas, a funcionária de Jerônimo vai rir e fingir que está tudo bem. “Mas, o que importa é que Charlie precisa de alguém como eu e não uma empregadazinha como você”, disparará a metida.

Então, Priscila deixará a cozinha e Matilde vai desabar chorando. “Pior que tudo o que ela disse é verdade. Eu não sou boa o suficiente para o Carlos”, dirá ela.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Débora Vanessa
Me chamo Débora Vanessa, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: Contato: [email protected]
site statistics