Triunfo do Amor: Osvaldo sofre parada cardíaca, morre na frente da família e eles se desesperam

Osvaldo vai morrer em Triunfo do Amor (Foto: Divulgação)
Osvaldo vai morrer em Triunfo do Amor (Foto: Divulgação)

Osvaldo vai passar por apuros em Triunfo do Amor após tragédia

Em Triunfo do Amor, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, Osvaldo (Osvaldo Ríos) vai sofrer um terrível acidente e morrerá.

Nos próximos capítulos da trama, Osvaldo vai acabar sendo alvejado por um tiro no peito. Ele será rapidamente levado ao hospital, mas sua situação será crítica.

Isso porque, a bala vai perfurar órgãos importantes e colocará a vida do bonitão em risco. Os médicos vão alertar a família que está praticamente sem vida e que há poucas chances.

Veja também – Triunfo do Amor: Grávida, Maria é expulsa por Vitória, vira empregada e sofre grave acidente

Mas, Vitória (Victoria Ruffo) vai insistir pra que os médicos façam tudo o que podem. “Pelo amor de Deus, salvem a vida do meu marido”, dirá ela, desesperada.

Então, os médicos vão avisar que uma cirurgia nessas condições pode ser fatal. “O estado dele é instável, talvez uma cirurgia possa não ser a melhor alternativa”, alertará o profissional de saúde.

Mas, Max (William Levy) vai insistir e vai dar aval para os médicos fazerem o que for preciso para salvar a vida do seu pai. “Não importa o risco, façam qualquer coisa”, vai implorar o mocinho.

Veja também – Triunfo do Amor: Fernanda, após trágico acidente, fica paraplégica e surta: “Prefiro morrer”

Dessa forma, Osvaldo vai ser levado para a sala de cirurgia de emergência, mas os seus sinais vitais estarão fracos.

Leia mais sobre essa cena da novela mexicana do SBT:

Osvaldo vai morrer em Triunfo do Amor (Foto: Divulgação)
O bonitão vai morrer em Triunfo do Amor (Foto: Divulgação)

Então, Vitória, Fernanda (Lívia Brito) e Max vão para a sala para se despedir do ator. “Por favor, seja forte”, pedirá ela.

Veja também – Triunfo do Amor: Maria termina tudo com Max e foge com outro homem após descobrir gravidez

Mas, tudo vai sair do controle logo depois. Isso porque, a resposta a cirurgia não será positiva. Então, Osvaldo vai ter uma parada cardíaca na frente da família e os aparelhos vão apitar continuamente, indicando a sua morte.

“Preciso que se afastem”, pedirá o médico. “Por favor, Osvaldo, aguenta firme”, dirá Vitória, aos prantos. Max também vai implorar pela vida do pai.

“Meu pai, por favor, não vai embora”, falará ele. Então, Fernanda vai desabar e não conseguirá dizer nada, só chamará o pai. “Papai, por favor”, dirá ela.

Dessa forma, diante do desespero da família, os médicos vão recorrer ao desfibrilador, mas já será tarde demais e Osvaldo será dado como morto.

Veja também – Triunfo do Amor: Max flagra Linda e Osvaldo aos beijos e arma barraco: “Canalha”

Então, o médico vai avisar a família e dirá: “Infelizmente o Osvaldo não resistiu”, falará ele. Mas, segundos depois, um verdadeiro milagre vai acontecer.

Os aparelhos vão voltar a apitar mesmo depois do médico dar Osvaldo como morto. “O Osvaldo voltou a vida”, avisará. Com a revelação, a família de Osvaldo vai respirar aliviada e agradecerá pelo milagre.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics