Flor do Caribe: Dionísio se apavora e pressiona fantasma do passado por segredo

Dionísio (Sérgio Mamberti) pressiona Maria Adília em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)
Dionísio (Sérgio Mamberti) pressiona Maria Adília em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)

Dionísio exige que Maria Adília mantenha segredo sobre paternidade de Candinho em Flor do Caribe

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Dionísio (Sérgio Mamberti) reencontrará um fantasma do passado. Ele verá Maria Adília (Inez Viana), seu grande amor. Obcecado, o vilão sequestrará a mulher e se declarará para ela. A mãe de Candinho (José Loreto), no entanto, rejeitará o ricaço novamente e ele a pressionará a manter segredo.

Após rever a mulher que sempre amou, Dionísio usará Yvete (Patricia Naves) para conseguir sequestrar Maria Adília. O idoso, então, levará a ex-empregada para um local deserto e pedirá para conversar. “Me desculpe por ter usado esse ‘pequeno artifício’ para trazer você até aqui. Se soubesse que era eu que estava no carro, você não teria vindo”, dirá ele.

REVELAÇÃO EM FLOR DO CARIBE

Dionísio, então, revelará que a mãe de Candinho sempre despertou nele esse um lado arrebatador e começará a se declarar para ela. “Você foi a única mulher que despertou isso em mim… desde o primeiro dia em que bati os olhos em você. Nós poderíamos ter sido tão felizes, Maria Adília…”, falará o avô de Alberto (Igor Rickli). No entanto, ele levará um fora.

Veja também: Globo se arma, tenta estratégia para complicar o SBT e causa irritação

VILÃO REJEITADO

Maria Adília (Inez Viana) rejeita vilão novamente em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)
Maria Adília (Inez Viana) rejeita vilão novamente em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)

Revoltada, Maria Adília dirá que nunca o amou. “Se eu não lhe quis quando era mais moço, não há de ser agora… Se foi pra isso que o senhor me trouxe até aqui, na força, perdeu o seu tempo”, vai disparar a veterana.

Veja também: Vitória Strada, após se assumir, mostra detalhes de pedido de casamento da noiva: “Eu disse sim”

Dionísio, então, terá que engolir mais um não em Flor do Caribe. Após o fora, ele prometerá deixar a amada em paz junto com sua família. No entanto, o milionário colocará uma condição. Adília terá que permanecer de bico calado e manter o segredo sobre a paternidade de Candinho. A cena vai ao ar a partir do dia 11 de janeiro.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics