Triunfo do Amor: Fernanda, após trágico acidente, fica paraplégica e surta: “Prefiro morrer”

Fernanda vai sofrer acidente em Triunfo do Amor (Foto: Divulgação)
Fernanda vai sofrer acidente em Triunfo do Amor (Foto: Divulgação)

Fernanda vai pagar caro por sua teimosia em Triunfo do Amor e sofrerá bastante

Em Triunfo do Amor, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, Fernanda (Olívia Brito) vai passar por um verdadeiro sufoco.

Nos próximos capítulos da trama, a filha rebelde de Vitória (Victoria Ruffo) e Osvaldo (Osvaldo Ríos) sofrerá com a sua teimosia.

Isso porque, Fernanda vai decidir desafiar a própria vida e se colocará em risco ao aceitar sair com Frederico em uma corrida perigosa.

Veja também – Triunfo do Amor: Maria termina tudo com Max e foge com outro homem após descobrir gravidez

Tudo vai acontecer quando Fernanda e Frederico se reunirem com alguns jovens em um local deserto. Então, eles vão decidir apostar corrida com os carros.

E é nisso que Fernanda vai se dar muito mal. Bêbado, Frederico vai querer chamar a atenção dos amigos e vai se candidatar para a corrida.

Fernanda não vai perder tempo e também vai pedir para ir no carro ao lado do namorado. Mas, a corrida sairá do controle.

Veja também – Triunfo do Amor: Max flagra Linda e Osvaldo aos beijos e arma barraco: “Canalha”

Leia mais sobre essa cena da novela mexicana:

Fernanda vai sofrer acidente em Triunfo do Amor (Foto: Divulgação)
Fernanda vai sofrer acidente em Triunfo do Amor (Foto: Divulgação)

Dessa forma, Fernanda entrará no carro com Frederico e participará da corrida. Antes disso, aliás, ela terá brigado com Vitória e sua ida para a corrida será uma forma de provocar a mãe.

Mas, tudo vai dar errado. Isso porque, Frederico, completamente bêbado, vai perder o controle do carro já em alta velocidade.

Veja também – Triunfo do Amor: Vitória, com exame de DNA, descobre a verdade sobre Maria Madalena da pior forma

Sem conseguir frear, o carro dos adolescentes rebeldes vai capotar várias vezes e cair de um barranco. Fernanda ainda será achada com vida, mas praticamente sem respiração.

Então, a ambulância levará a mocinha ao hospital, onde a irmã de Max (William Levy) vai passar por várias cirurgias.

Mas, apesar do esforço dos médicos, Fernanda vai ficar paraplégica após o acidente. Ao acordar, ela se desesperará ao não sentir o movimento das pernas.

“Pai, eu não sinto minhas pernas”, vai dizer ela, que tentará se mexer e não vai conseguir. “Eu não acredito! Porque isso está acontecendo comigo?”, questionará ela.

Veja também – Triunfo do Amor: Maria descobre que João Paulo é seu pai e o rejeita: “Não pode ser”

Mas, Max e Vitória vão tentar acalmá-la. “O médico disse que ainda há esperança. Que isso pode ser temporário”, falará o bonitão.

No entanto, Fernanda continuará aos gritos. “Eu prefiro morrer do que ficar sem andar”, falará ela, deixando Vitória apavorada.

 

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Débora Vanessa
Me chamo Débora Vanessa, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: Contato: [email protected]
site statistics