Luiza Ambiel dedura traição de Cartolouco, reclama de sua pegada e descarta namoro: “Não rolou”

Luiza Ambiel Cartolouco
Luiza Ambiel descarta romance com Cartolouco. (Foto: Reprodução)

Luiza Ambiel descarta possibilidade de romance com Cartolouco, mas diz: “Gosto muito”

Luiza Ambiel, ex-modelo da Banheira com Gugu, participou de um dos realitys com mais audiência da tv aberta deste ano, A Fazenda 12. Vale lembrar que dentro do programa alguns romances surgiram entre os peões e casais foram formados  Contudo, um romance que chamou muito a atenção foi do influencer Cartolouco com a modelo polêmica Luiza Ambiel. Depois de pedidos de namoro ao vivo e muita repercussão no Hora do Faro, as coisas parecem não ter dado muito certo.

Veja também: Genival Lacerda morre aos 89 anos após complicações da Covid-19

Ainda no palco do Hora do Faro, no ano anterior, o casal trocou beijos ao vivo na frente da plateia. Animados com o possível romance, os fãs do casal comemoraram muito. Mas, Luiza já tinha deixado claro que o moço não tinha pegada. Além de falar isso no palco, encenou como deveria ser puxada, reclamando. Mas, elogiou o beijo do moço.

Entretanto, nem tudo são rosas. Embora o relacionamento parecia que ia dar namoro, Luiza Ambiel se desiludiu após ficar sabendo que o moço tinha passado algumas cantadas para a irmã do Mc Biel, finalista do reality. Ela afirmou que não iria fazer papel de trouxa e, depois do caso, não atualizou os seguidores sobre como estava o relacionamento de ambos.

Luiza Ambiel Cartolouco
Luiza Ambiel elogia ex-affair mas descarta romance. (Foto: Reprodução)

Veja também: César Tralli é anunciado como titular do Jornal Hoje após mudanças na Globo e futuro de Maju Coutinho é ameaçado

Dessa forma, a dúvida pintou e Sônia Abrão resolveu tirar essa história a limpo, questionando como estavam os dois. Luiza afirmou que vê Cartolouco com muito carinho e que, com certeza, eles voltarão a se ver em um futuro breve. Mas, conta que “não rolou” para algumas coisas. Segundo ela: “Eu gosto muito da energia e do jeito dele. A gente vai se encontrar, sim. Já o chamei para vir aqui em casa ou eu vou à casa dele. É uma pessoa que quero na minha vida”.

E, finalizou: “Mas, para outras ‘cositas’, não rolou”, deixando claro que o romance não existe mais.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Vitor Melchior
Me chamo Vitor Melchior, tenho 18 anos e moro na cidade de São Carlos, São Paulo. Sou formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Desde muito novo gostava de ler e escrever. A informação sempre fez parte da minha vida. Escrevi o livro Hebet Focus - Soturna Divindade e consegui realizar um dos meus sonhos. Atualmente, escrevo matérias para o site Gerou Buzz. Em caso de dúvida, reclamações ou sugestões, entrar em contato pelo email [email protected]
site statistics