SBT tira Marcão, Dudu Camargo pode ser demitido e grande acordo com CNN Brasil é anunciado

Marcão do Povo e Dudu Camargo no SBT (Foto: Reprodução)
Marcão do Povo e Dudu Camargo no SBT (Foto: Reprodução)

SBT pode promover mudanças radicais na sua grade

O canal do Silvio Santos, o SBT, pode ter grandes mudanças em breve. Marcão do Povo, fora do ar, pode nunca mais voltar. Outro que deve ser excluído é Dudu Camargo. E a polêmica CNN Brasil pode se tornar a pepita de outro da emissora.

Continua após o anúncio

Isso porque o canal pode dar uma reviravolta na sua área de jornalismo. O SBT estaria próximo de fechar com a CNN Brasil, canal fechado que tem dado o que falar. A emissora paga tenta uma introdução maior no mercado do Brasil e parceria com canal do Silvio não está descartada.

Dessa forma, o SBT aparece como parceiro ideal. “A TV que tem torcida” é a segunda colocada na média de audiência do Brasil. Os canais não falam sobre a parceria, contudo a CNN Brasil entraria para comandar o jornalismo e pôr ordem na casa, como informa o Notícias da TV.

Veja Também: Gustavo Rocha sai do armário, expõe a verdade e fatura, mas sofre deboche: “Já sabia”

Anúncio

O resultado disso é que a CNN definiria como seriam os jornalísticos do SBT. Isso por sua vez explica as alterações que Silvio Santos já promoveu na grade nos últimos tempos. O Alarma TV, exibido nas madrugadas do canal, já foi retirado.

Elenco da CNN Brasil (Foto: Reprodução)
Elenco da CNN Brasil – menos o Gottino que voltou para a Record (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Além disso, no SBT Marcão do Povo não apresenta mais o Primeiro Impacto desde a última quinta (01). O rapagão foi tirado da emissora e não se sabe se ele voltará para a TV. O artista segue filmando vídeos para seu canal na internet e faz posts nas redes sociais.

Veja Também: Maju Coutinho e Sessão da Tarde têm queda de audiência e Globo é derrotada pela Record

Com a chegada da CNN, Marcão do Povo não deve permanecer no SBT. Outro que deve rodar é o aprendiz de Silvio Santos, Dudu Camargo. Os dois dividem a apresentação Primeiro Impacto na emissora.

Anúncio

A emissora fechada por sua vez conta com jornalistas de peso em seu casting, como Alexandre Garcia, Rafael Colombo, William Waack, Evaristo Costa, Monalisa Perrone, Mari Palma, entre outros, que poderiam talvez aparecer no SBT também. Resta aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Deixe sua opinião

Send this to a friend