Cariúcha e Márcia Fu se reencontram no SBT em momento tenso

Cariúcha e Márcia Fu se encontram no camarim do SBT e protagonizam momento hilário e tenso. O que aconteceu nos bastidores?
Márcia Fu se encontra com Cariúcha no camarim do SBT (Foto: Reprodução / Instagram)

As ex-participantes de A Fazenda 15, da Record, protagonizaram uma cena memorável no camarim do SBT.

Continua após o anúncio

Tudo começou quando Márcia Fu, entoando “Escrito nas Estrelas”, adentrou o camarim e se deparou com Cariúcha. Uma troca de olhares intensa precedeu um confronto verbal. “O que você está fazendo aqui?”, questionou Cariúcha.

A contratada fixa do canal, rival de Jojo Todynho, não hesitou em responder: “Esse é o meu camarim. Você está cancelada!”. A ex-jogadora de vôlei foi direta ao ponto, mas Cariúcha não se intimidou. “O Brasil me descancelou, querida! Agora sou apresentadora do Fofocalizando!”, rebateu.

Apesar da tensão inicial, a situação se dissolveu em risos e abraços. “Colega!”, celebraram ao final.

Anúncio

E o público não perde por esperar! A partir da próxima segunda-feira (18), Márcia estará no “Tá Na Hora“, novo jornalístico das tardes do SBT, sucedendo o Fofocalizando, onde Cariúcha é uma das apresentadoras.

Aliás, o programa de fofocas encerrou a semana de forma polêmica, com Cariúcha discordando de Leo Dias sobre Yasmin Brunet, eliminada do BBB 2024 na última terça-feira (12).

 

Deixe sua opinião

Send this to a friend