Jaquelline Grohalski e Moranguinho participam do “Hora do Faro” deste domingo (17/03)

Rodrigo Faro recebe Daniel Levi, o fenômeno da dança com Ivete Sangalo, para desafios emocionantes e prêmios incríveis
Perla, Jaquelline Grohalski, Rodrigo Fato e Ellen Cardoso (Foto: Edu Moraes/RECORD)

Rodrigo Faro embarca em uma jornada emocionante no próximo Hora do Faro, com uma missão mais que especial: ajudar Daniel Levi, o talentoso dançarino de apenas 7 anos que conquistou a internet ao dançar com Ivete Sangalo. Daniel, o pequeno baiano que cativou corações com seu ritmo contagiante, agora enfrentará desafios para ganhar prêmios incríveis.

Continua após o anúncio

Desde que sua performance viralizou, Daniel acumulou um milhão de seguidores nas redes sociais, mas sua família ainda enfrenta dificuldades. Neste domingo (17/03), Rodrigo Faro mostrará a emocionante jornada de Daniel e sua mãe, desde Salvador até São Paulo, onde enfrentarão desafios divertidos e comoventes.

Acompanhado pela empresária e ex-dançarina Ellen Cardoso, conhecida como Moranguinho, e pela vencedora da A Fazenda 15, Jaquelline Grohalski, Daniel mergulhará em desafios como o enigmático “Túnel do Tempo”, onde terá que identificar celebridades que marcaram diferentes gerações para ganhar prêmios.

Anúncio

Não perca! O Hora do Faro vai ao ar todo domingo, às 16h, na Record, com apresentação de Rodrigo Faro e direção de Diego Oliveira e Rita Fonseca, sob direção artística de Cesar Barreto.

Anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend