Alexandre Correa publica vídeo do filho desmentindo violência contra Ana Hickmann

Filho de Ana Hickmann nega agressão, Alexandre Correa publica vídeo polêmico da criança
Alexandre Correa expôs o filho que tem com Ana Hickmann nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Filho de Ana Hickmann nega agressão

O empresário, Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, causou furor nas redes ao compartilhar um vídeo no domingo. Nele, seu filho com a apresentadora, Alezinho, 10 anos, nega as agressões contra a mãe.

Continua após o anúncio

Não houve agressão nenhuma. Eu estive presente a briga inteira. Não vi nenhuma agressão. O pessoal que acreditou, está errado. Eu comprovei que isso é mentira. Eu estava no dia da briga“, afirmou o menino.

Correa enfrentou críticas por expor a criança, levantando debates sobre alienação parental. Ana Hickmann repudiou o vídeo, denunciando nova exposição do filho e manipulação por parte de Correa.

Em novembro de 2023, Ana Hickmann registrou boletim de ocorrência contra Alexandre Correa por violência doméstica. Ela denunciou agressões físicas, resultando em ferimentos e cuidados médicos.

Continua após o anúncio

Ana Hickmann afirmou que Correa a agrediu com cabeçadas e fechou uma porta sobre seu braço. A apresentadora se pronunciou contra o vídeo, protegendo o filho e rejeitando a manipulação midiática.

Além disso, a assessoria de Hickmann negou que o menino tenha presenciado a agressão física. Ela enfatizou que o filho não estava presente durante o incidente.

Enquanto isso, a vida amorosa de Ana Hickmann avança com seu namoro com Edu Guedes. O casal assumiu o relacionamento publicamente, compartilhando momentos românticos nas redes sociais.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend