Famosos

Padre Fábio de Melo volta a dizer que “só Jesus salva” e cria polêmica na Igreja Católica

Padre Fábio de Melo (Foto: Reprodução) Fafá de Belém
Padre Fábio de Melo na live da Fafá de Belém (Foto: Reprodução)

Padre Fábio de Melo fez comentário que relembrou antiga polêmica

O religioso Padre Fábio de Melo foi chamado por Fafá de Belém e esteve na live da artista, nesta segunda (05).

Anúncio

A apresentação completa está disponível no canal de Fafá de Belém no Youtube. Lado a lado, eles cantaram a música Tocando em Frente do Almir Sater. Depois do espetáculo, padre Fábio de Melo falou da sua experiência no Círio de Nazaré, celebração religiosa católica no nordeste.

Ele comentou sobre a experiência por lá. “Na época que eu fui para Belo Horizonte estudar o meu mestrado em Teologia, eu passei a viver uma reconstrução muito bonita da minha fé”, disse o padre. “Tirando Deus daqueles lugares obscuros que não fazia sentido. Eu estava cheio de Teologia, da mais erudita, e eu fui pra Belém a primeira vez ver o Círio de Nazaré como um curioso”, continuou.

Veja Também: Gustavo Rocha sai do armário, expõe a verdade e fatura, mas sofre deboche: “Já sabia”

Anúncio

O padre Fábio de Melo falou que estava assistindo ao Círio de Nazaré e viu a movimentação da corda que é carregada por todas as pessoas. De acordo com ele, Nosso Senhor mostrou sua grandeza a partir da representação pequena de Nossa Senhora, que leva o menino Jesus no colo.

Fafá e Padre Fábio (Foto: Reprodução)
Fafá e Padre Fábio (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Além disso, o Padre Fábio de Melo disse ainda que aquele foi o Natal mais belo que teve e reiterou que o Círio de Nazaré é a festa mais bela de todas. “Aquele mistério é cristológico passando o tempo todo pela mãe. Quem nos salva é o Menino Jesus, mas quem leva para a rua é a mãe”, disparou Fábio de Melo.

Veja Também: Maju Coutinho e Sessão da Tarde têm queda de audiência e Globo é derrotada pela Record

Anúncio

Essa colocação do Padre Fábio é polêmica e não é nova. Há alguns anos, ele foi combatido por falar que apenas Jesus salvaria, tirando essa possibilidade de Maria, genitora do Menino Deus. “É Cristo que nos salva e é entorno dele que precisamos organizar a nossa vida e nossa experiência cristã”, relatou na ocasião.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo
Avatar photo

José Alberto

About Author

Opa! Sou José Alberto e agradeço sua visita ao meu perfil. Nascido e residente de Rosário Oeste, uma linda cidade localizada na margem direita do Rio Cuiabá, no Mato Grosso. Sou formado em publicidade e propaganda pela Estácio. Meu hobbie sempre foi escrever notícias sobre famosos. Sendo assim, decidi fazer parte da equipe do portal Gerou Buzz como Editor Chefe e cuido das matérias que vão ao ar. Contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics