Maju Coutinho e Sessão da Tarde têm queda de audiência e Globo é derrotada pela Record

Maju Coutinho no comando do Jornal Hoje, que perdeu para fofocas da Record na audiência (Foto: Reprodução/Globo)
Maju Coutinho no comando do Jornal Hoje, que perdeu para fofocas da Record na audiência (Foto: Reprodução/Globo)

Em dia de estreia da nova grade, a Globo teve queda no ibope com Maju Coutinho e a Sessão da Tarde. As duas atrações deixaram a emissora por mais de trinta minutos na vice-liderança na tarde desta segunda-feira (05). Além disso, o canal carioca amargou queda de audiência com outros programas.

Continua após o anúncio

Levado ao ar das 13h10 às 14h45, o Jornal Hoje marcou 10,0 pontos de média e ficou em primeiro lugar na faixa de exibição total. Exibida na sequência, a Sessão da Tarde também fechou na liderança na média geral, com 10,2 pontos, transmitindo o longa As Loucuras de Dick e Jane.

+ Ana Maria Braga é abandonada por Louro José e expõe mudança na Globo: “O que aconteceu?”

MAJU COUTINHO E SESSÃO DA TARDE PERDEM PARA RECORD

Mas os dois programas se complicaram no confronto direto com o quadro de fofocas do Balanço Geral SP. A Hora da Venenosa conquistou a liderança de audiência ao vencer o telejornal vespertino de Maju Coutinho e o filme exibidos pela Globo em sua faixa de exibição.

Continua após o anúncio

Apresentado por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, a atração, que foi ao ar das 14h37 às 15h16, cravou 9 pontos de média, 10 pontos de pico e 21% de share. No mesmo horário, a Globo ocupou a segunda colocação, com 8 pontos de média.

+ Final de Totalmente Demais: Carolina se apavora com filho em risco de vida e tem surto

AUDIÊNCIA EM QUEDA NA GLOBO

Além de Maju Coutinho, outras atrações da Globo registraram queda de audiência com a nova programação. Entrando no ar às 11h45, o SP1 teve média de 9,4 pontos – 1,3 ponto a menos que na segunda anterior. Logo depois, o Globo Esporte atingiu 9,7 pontos de média, índice um ponto e meio menor que há uma semana.

O Encontro cresceu um décimo em relação à segunda passada, passando de 6,1 para 6,2 ontem. Mesmo assim, a atração de Fátima Bernardes teve menos ibope que o retorno do Mais Você. O matinal de Ana Maria Braga conquistou 6,9 pontos de média.

Os dados são consolidados da Grande São Paulo, onde cada ponto equivale a 75 mil domicílios.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend