“Tá na Hora” estreia com boa audiência e empata com a Band

Tá na Hora conquista audiência e rivaliza com gigantes; quem dominará o horário?
Cristina Rocha é uma das apresentadoras do “Tá na Hora” (Foto: Divulgação/Rogério Pallatta/SBT)

‘Tá na Hora’ Estreia com impacto e empata com a Band

O estreante ‘Tá na Hora‘ chegou com força no SBT nesta segunda-feira (18), incomodando o Brasil Urgente e o Jornal da Band.

Continua após o anúncio

Com 2 horas e 15 minutos de puro entretenimento, o programa atingiu um pico de 4.5 pontos, sacudindo o ranking televisivo.

Nos bastidores da batalha pela audiência, a nova atração permaneceu por alguns momentos no 3º lugar, superando até mesmo o poderoso ‘Brasil Urgente’ e o ‘Jornal da Band‘. Com números prévios divulgados, o ‘Tá na Hora’ registrou uma média de 3,8 pontos, o que garantiu um empate emocionante com a emissora concorrente.

Enquanto os telespectadores  curtiam as novidades do programa, as emissoras concorrentes não ficaram para trás. A Band, com seus 4,0 pontos, mostrou que está disposta a lutar por seu espaço, enquanto a Record e a Globo dominaram com 8,2 e 17,1 pontos, respectivamente.

Anúncio
Marcão do Povo e Christina Rocha (Foto: Divulgação/Rogério Pallatta/SBT)

Como foi a estreia?

Sob a batuta de Letícia Flores, o  ‘Tá na Hora’ não teve medo de confrontar autoridades ou resgatar histórias esquecidas.

Com um elenco diversificado, o programa trouxe desde reportagens sérias até momentos de descontração, como a hilária entrada ao vivo de Márcia Fu e Toninho Calabreso em uma estação de metrô.

Além disso, o ‘Tá na Hora’ não fugiu de polêmicas, com o esclarecimento dos boatos envolvendo o ex-pugilista Maguila, mostrando que o jornalismo pode ser sensível e incisivo ao mesmo tempo.

Com o estilo único de Christina Rocha e a energia contagiante de Marcão do Povo, o ‘Tá na Hora’ promete trazer debates autênticos e respeitosos para a televisão brasileira.

Anúncio

Será que o ‘Tá na Hora‘ conseguirá o terceiro lugar ou a Band revidará com força total?

Deixe sua opinião

Send this to a friend