Quando Me Apaixono: Jerônimo parte pra cima de Augusto e dá surra em rival

Jerônimo partirá pra cima de Augusto em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Jerônimo perderá a paciência em Quando Me Apaixono e partirá pra cima de Augusto

Em Quando Me Apaixono, novela que é exibida no SBT, Jerônimo (Juan Soler) deixará a sua compostura de lado e vai partir pra cima de Augusto (Lisardo Guarinos).

Continua após o anúncio

Nos próximos capítulos da novela mexicana, Jerônimo e Augusto vão acabar se hospedando no mesmo hotel e não vai dar muito certo. O galã mostrará que não tem sangue de barata e partir pra cima do rival.

Veja também – Quando Me Apaixono: Presa pela morte de Rafael, Roberta é humilhada e xingada na cadeia: “Podre” 

Augusto começará a provocar Jerônimo, que o pressionará e dirá que não adianta ele ficar em cima de Renata (Silvia Navarro) o tempo inteiro, já que ela o ama e nunca teria nada com Augusto.

Continua após o anúncio

O vilão, por sua vez, vai dizer que é verdade que Renata o ama, mas que ele se empenhou em destruir o sentimento que ela sentia pelo marido e o provocará mais uma vez.

Veja também – Resumo Quando Me Apaixono SBT: capítulos atualizados de 06/10 a 16/10/2020

O personagem do ator Juan Soler vai humilhar o rival e dirá que Augusto serve apenas de consolo para Renata, já que ela nunca o amará de verdade.

Augusto também se enfurecerá e chamará Jerônimo de arrogante, afirmando que um dia o amor de Renata também será dele. O irmão de Rafael Gutierrez (Sebastian Zurita) partirá pra cima de Augusto e tentará dar um soco no rival, mas se controlará no último segundo.

Veja também – Quando Me Apaixono: Jerônimo descobre que Rafael foi assassinado e coloca Roberta atrás das grades: “Vai pagar”

Ao ver o descontrole de Jerônimo, Augusto continuará provocando e ainda dirá que é testemunha de que o amor de Renata pelo ex marido está cada vez menor. O fazendeiro rico ainda dirá que sempre consegue o que quer e determinará que Renata ainda será a sua mulher.

Jerônimo em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Jerônimo em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Leia mais sobre essa cena

Augusto ainda vai provocar e dirá que o ódio de Renata por Jerônimo o ajudará a conquistar seu coração e sairá, deixando o rival bufando de raiva.

Veja também – Quando Me Apaixono: Renata deixa carta de despedida para Jerônimo e ele se desespera: “Adeus”

Jerônimo começará a chorar, já que sabe que Renata pode acabar se entregando para Augusto, já que não quer mais nada com ele.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend